ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Me ajudem a saber quando o coleiro pardo entra em muda d bico ou pena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Me ajudem a saber quando o coleiro pardo entra em muda d bico ou pena

Mensagem por elias.galaxy5 em Sab 27 Ago - 22:51

BOA NOITE!!!

EU SOU NOVO CRIANDO PASSARINHOS E NAO ENTENDO NADA COM NADA MAIS GOSTO MUITO D PASSAROS PORISO ESTOU AKI PEDINDO A AJUDA D VCS PARA Q EU POSSA TER A MAIOR ATENÇAO POSSIVEL COM OS PASSAROS TENHO 2 COLEIROS PARDINHOS E TIPO PRA ALIMENTAÇAO EU ESTOU DANDO ALPISTE E MISTURA PRA COLEIRO E COLOQUEI EM UMA CAMBUCA TAMBEM AREIA POIS FALARAM Q ELES COMEM TAMBEM E E BOM VAMOS AO ASUNTO ME AJUDEM ME FALEM SE OQ ESTOU FAZENDO E CERTO OU OQ EU DEVO DA PRA ELES JA Q SAO PARDOS E ME AJUDEM A SABER QUANDO ELE ESTA EM MUDA E OQ DA A ELES QUANDO ELES ENTRAR EM MUDA VLW DESDE JA MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO OBRIGADO......

elias.galaxy5
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 14
Reputação : 0

Re: Me ajudem a saber quando o coleiro pardo entra em muda d bico ou pena

Mensagem por ENIVALDO em Seg 29 Ago - 9:56

Elias

De uma lida em alguns artigos aqui no fórum sobre muda, e tem muitos tópico referente a isso também, depois aproveite e poste um foto dos seu pequenos, a muda geralmente acontece de janeiro a maio, após o período de reprodução e competições, e você vai perceber várias penas no fundo da gaiola, no mais leias o referidos tópico e artigos.

Há poste as fotos dos seus pequenos..

Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 7652
Reputação : 556

Mensagem por elias.galaxy5 em Ter 30 Ago - 2:51

ENIVALDO MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO DESDE JA

MAIS SO MAIS UMA PERGUNTA VC DISSE Q O PERIODO DE MUDA ACONTECE DE JANEIRO MAIO MAIS NO KSO DOS MEUS Q SAO PARDOS VAI PRA PRIMEIRA MUDA AINDA ENTAUM QUER DIZER Q ELES SO VAI ENTRAR EM MUDA EM JANEIRO OU PODE ACONTECER ANTES DISSO ?

elias.galaxy5
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por elias.galaxy5 em Ter 30 Ago - 3:14

PO MAIS EU NAO GOSTO D MENTIR PARA QUEM ESTA ME AJUDANDO MAIS TIPO PQ EU SO NAO MENSIONEI ANTES PQ FIQUEI COM MEDO D VCS NAO QUEREREM ME AJUDAR MAIS POIS VI EM OUTRAS ENQUETES Q VC ENDICAM A DEVOLUÇAO DA AVE A NATUREZA OU AO IBAMA NO KSO DELAS NAO SEREM REGISTRADAS E ATE O CERTO A FAZER MAIS EU NAO TENHO CONDIÇOES D COMPRAR UM POR EU SER D UMA D UMA FAMILIA HUMILDE MAIS SE NAO QUIZER ME AUXILIAR MAIS EU VOU ENTENDER MAIS EU ENTREI AKI NO CHAT MESMO PARA MIM SABER COMO CRIALOS DA MENEIRA CERTA E CONFORTAVEL PARA ELES POIS EU NAO QUERO TRATAR MAL OS PASSAROS....(EU GANHEI ESSES PASSARINHOS)PORISO NAO QUIZ ABRIR MAO DELES E TAMBEM PQ EU GOSTO MUITO D PASSAROS

elias.galaxy5
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Lucas em Ter 30 Ago - 4:49

Amigo, infelizmente isso é errado e contra a lei!! Aqui no fórum não tratamos com assuntos relacionados à passaros ilegais!!

O melhor pra vc é se desfazer deles, justamente pra evitar problemas futuros pra vc.

Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]..............É DURO.....................

Lucas
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 798
Reputação : 24

Mensagem por elias.galaxy5 em Ter 30 Ago - 12:11

BOA TARDE LUCAS MAIS VC LEU BEM OQ EU ESCREVI E O MOTIVO PELO QUAL ACEITEI FICAR COM ELES PO A MINHA INTENÇAO EA MELHOR POSSIVEL PORISO EU ENTREI AKI NO SITE PARA PODER APRENDER AS COISAS E PODER DAR A MAIOR ATENÇAO POSSIVEL AOS PASSAROS POIS E ISSO Q EU QUERO TRATAR DELES BEM POIS DO MESMO JEITO Q VC TRATA O SEU Q E REGISTRADO EU QUERO TRATAR BEM OS MEUS Q NAO E SO PORISO Q EU EESTOU AKI TIRANDO DUVIDAS PARA Q ELES POSSAM TER O MELHOR TRATRAMENTO......

elias.galaxy5
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por yohran em Ter 30 Ago - 12:27

Acho que vai de cada um a cada um ,e errado criar passaros sem registro mais ja que voce quer arcar com as consequencias, e nem vai se desfazer do passaro.Agr esta nas regras do forum!So depende dos administradores.

Quem tem medo de sofrer nao merece o melhor da vida[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] .

E os que nao quer dinheiro mano, e porque nunca viu a barriga falar mais alto do que o eu te amo!

yohran
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 117
Reputação : 6

Mensagem por RODRIGOFZ em Ter 30 Ago - 13:36

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:BOA TARDE LUCAS MAIS VC LEU BEM OQ EU ESCREVI E O MOTIVO PELO QUAL ACEITEI FICAR COM ELES PO A MINHA INTENÇAO EA MELHOR POSSIVEL PORISO EU ENTREI AKI NO SITE PARA PODER APRENDER AS COISAS E PODER DAR A MAIOR ATENÇAO POSSIVEL AOS PASSAROS POIS E ISSO Q EU QUERO TRATAR DELES BEM POIS DO MESMO JEITO Q VC TRATA O SEU Q E REGISTRADO EU QUERO TRATAR BEM OS MEUS Q NAO E SO PORISO Q EU EESTOU AKI TIRANDO DUVIDAS PARA Q ELES POSSAM TER O MELHOR TRATRAMENTO......
entendemos sua situação mas lei e lei amigo,criara passaros silvestre em cativeiro sem liecença do ibama e crime!todo processo para voçe se legaliza esta aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: