ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Local da choca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Local da choca

Mensagem por Max Junior em Sex 7 Nov - 17:58

Mais uma duvida, por estar começando agora tentar tirar filhotes ñ tenho um lugar certinho para os passaros ficarem num boa certinhos, e ai vem minha duvida...minha femea deve estar chocando uns 4 ovos..e ela já deitou para chocar...passa quase o dia todo lá...minha duvida é a noite, coloquei ela dentro do meu quarto por ñ ter um local sossegado de dia..mas a noite dps q chego do trabalho por volta das 22:00 é o horario q vou para meu quarto..ñ ascendo luz mas ligo a televisão...e ontem no seu primeiro dia de choca notei q dps q cheguei e liguei a tv e dps de um tempo q eu estava no quarto ela saiu do ninho deu uma alimentada e dps de um tempo + ou - uns 10 minutos  voltou para o ninho e dps q ela voltou ñ vi ela sair mais...dps de um tempão fui durmir e ñ vi ela sair mais...será que essa tv ligada pode atrapalhar ela no choco???ou se ela sair e voltar ñ causa problema nenhum.!
ajuda

Max Junior
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 255
Reputação : 0

Re: Local da choca

Mensagem por William Davis em Sex 7 Nov - 18:06

Sair e voltar é normal, é isso que as fêmeas fazem para se alimentar. Mas em se tratando de horário não é bom você despertar ela, vai que uma hora ela resolve não voltar para o ninho, melhor prevenir!!!!

.
.
.
.
Quem um dia um pássaro tem! nunca mais fica sem!!!!

Visitem nosso canal no youtube:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

William Davis
Supervisores
Supervisores

Pontos : 2440
Reputação : 253

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: