ANUNCIOS
Últimos assuntos
» Pardal(?) filhote - dúvidas gerais
por sscraul Hoje à(s) 3:24

» Aniversariantes do dia 3/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 23:38

» Trinca ferro arisco
por willi souza Ontem à(s) 20:28

» FILHOTES NÃO EMPENAM
por Luan Lacinta Ontem à(s) 14:30

» Diga não ao PL 3264
por Luan Lacinta Ontem à(s) 14:20

» DESAFIO QUE PASSARINHO É ESSE ?
por Julio Cezar Della Torre Ontem à(s) 0:36

» Coleiro muda
por dagner Sex 2 Dez - 11:01

ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
Face 2
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Passou do ponto de fêmea ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passou do ponto de fêmea ?

Mensagem por carlinhosVeppo em Seg 3 Nov - 16:14

To com um coleiro novo e o antigo dono nunca tinha levado ele casado pra roda, eu tentei 
essa tática e ele chegou bem fogoso lá, mas quando coloquei no pedestal ele cantou mto pouco e 
o fogo dele era bem visível. Tava passando pouco canto e com mto fogo de briga, sendo que ele
é um coleiro bem neutro e duro, raramente vai pra tela perder tempo testando com outro.

carlinhosVeppo
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagens : 168
Pontos : 245
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/08/2013
Localização : Salvador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passou do ponto de fêmea ?

Mensagem por João Pereira em Seg 3 Nov - 18:08

vc deixou ele  o torneio todo  ou tirou da roda já no inicio 
ou tirou perto da marcação ?

João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagens : 8295
Pontos : 9306
Reputação : 557
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 31
Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passou do ponto de fêmea ?

Mensagem por carlinhosVeppo em Seg 3 Nov - 19:09

Perto da marcação eu tirei, tava com mto fogo, e cantando pouco.

carlinhosVeppo
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagens : 168
Pontos : 245
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/08/2013
Localização : Salvador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passou do ponto de fêmea ?

Mensagem por Gonçalves Santos em Ter 4 Nov - 5:31

Pelo vistou passou do ponto de fêmea. Fêmea é bom tirar antes de sair de casa. Por exemplo deixa ele dormir com a fêmea na gaiola e na manhã seguinte tira. Deixa encapado e tira a capa na roda. Tente isso.

Gonçalves Santos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Mensagens : 214
Pontos : 288
Reputação : 12
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 19
Localização : Salvador-ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passou do ponto de fêmea ?

Mensagem por João Pereira em Ter 4 Nov - 10:14

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Perto da marcação eu tirei, tava com mto fogo, e cantando pouco.
pode ter sido a enfemação que deixou ele assim , 

mais tbm temos que avaliar os dois coleiros ao lado 
se eles só queriam brigar , ai o seu foi no mesmo embalo , entendes .


mais se os do lados estavam cantando bem sem brigar  entao essa enfemação 
de levar ele casado pro torneio nao deu muito certo , ou vc troca ou deixa ele menos tempo com ela .


qual  foi o horario que vc colocou ele para dormir com ela ?

João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagens : 8295
Pontos : 9306
Reputação : 557
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 31
Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passou do ponto de fêmea ?

Mensagem por carlinhosVeppo em Ter 4 Nov - 18:22

Coloquei 1 dia antes e só tirei na hora do torneio.
Os coleiros do lado estavam cantando normal.

carlinhosVeppo
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagens : 168
Pontos : 245
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/08/2013
Localização : Salvador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passou do ponto de fêmea ?

Mensagem por Gonçalves Santos em Ter 4 Nov - 19:05

Então amigo. Tente seguir o meu conselho lá do meu primeiro comentário.

Gonçalves Santos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Mensagens : 214
Pontos : 288
Reputação : 12
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 19
Localização : Salvador-ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passou do ponto de fêmea ?

Mensagem por Márcio Mendes Criador em Ter 4 Nov - 19:41

Não adianta tentarmos descobrir o erro pq de fora não descobriremos, coleiro são complexos e quase que únicos.

Se tratando da primeira vez que levou junto é normal q brigue mais mesmo,pra ele está dentro do território dele defendendo a fêmea, não se avalia coleiro e nem outro pássaro qualquer numa única tentativa.

Tem que avaliar a mexida anterior e a sua, ver o que pode encaixar de uma na outra e usar seu tato de puxador de coleiros, tem é que tentar, nunca desistir, achar o ponto certo pode ser de cara ou levar a temporada inteira e quem sabe até a próxima.

O mais famoso dos coleiros o CAVEIRINHA, todos devem conhecer, era um coleiro regular e lento na mão do amigo, mudou de mão e demorou um ano para se acertar, depois virou o fenômeno que foi.

Muita paciência e inteligencia, tem que se atentar aos detalhes.

Márcio Mendes Criador
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Mensagens : 732
Pontos : 803
Reputação : 63
Data de inscrição : 07/03/2014
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passou do ponto de fêmea ?

Mensagem por carlinhosVeppo em Ter 4 Nov - 23:12

Na primeira puxada comigo ele ficou em 5º com 74 cantos, peguei ele na casa do cara sem fêmea e levei, vou tentar outro tipo de tática pra enfemar ele de uma forma que ele se dê bem no combate.

carlinhosVeppo
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagens : 168
Pontos : 245
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/08/2013
Localização : Salvador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum