Encarte em Pardo
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
Otto gomez
Otto gomez
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 80
Pontos : 167
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 43
Localização : Rj

Encarte em Pardo Empty Encarte em Pardo

Qua 29 Out - 23:05
Amigos tenho um coleiro pardo de 4 meses devidamente registrado, sendo que no momento estou apenas com esse filhote em casa. Estou tentando encarta ele no canto tuitui curto com cd tocando meia hr e descansando meia hr, sendo que quando posso tiro ele do quarto umas 5 hrs e ponho na varando e o canto dele ainda ta meio enrrolado. Na frente da minha casa tem um vizinho com um coleiro tuitui paulista, será que teria mais chances de encarta deixando ouvindo o do vizinho ? ou continuo no cd ?
Gonçalves Santos
Gonçalves Santos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 214
Pontos : 288
Reputação : 12
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 26
Localização : Salvador-ba

Encarte em Pardo Empty Re: Encarte em Pardo

Qui 30 Out - 3:05
O canto com cd é bom por que é mais contínuo mesmo com os intervalos de 30 minutos (tem quem dê 15) O meu pardo tento encartar o viviti desde a primeira muda anual dele que foi em agosto. E até agora nada. Faço uso do programa "AutoCanto". Também, disponibilizado aqui no fórum. Eu creio que um professor seria o melhor, por ser algo natural. Mas como não está na mesma casa e não sei se é muito frequente o do vizinho abrir canto, acho melhor tentar fazer tudo direitinho com o programa. Ou pode ser que seu vizinho seja um amigo teu, de confiança e que cuide muito bem dos alados e daí você possa deixar o teu na casa dele ou ele ou o inverso. Forte abraço amigo. Aguarde mais opiniões, só pude passar o que aprendi na prática pôs sou muito novo e não tenho muita experiência.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos