ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Decepcionado com Canaria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Decepcionado com Canaria

Mensagem por Sr. Bartolomeu em Sex 24 Out - 17:37

Bom amigos eu estava com tanta espectativa de tirar alguns filhotes este ano mas essa canaria salsa que eu estou não apronta, esta com a cloaca inchada mas não leva o material pro ninho, não fica fogosa, meus alados não se interessa por ela, Shocked enfim acho que só ano que vem poderei me organizar para tirar alguma ninhada, vou comprar 2 femeas novas agora em novembro e trata-las até agosto do ano que vem. Me arrependi de vender minhas femeas no começo do ano porque precisava de $$. Sad Sad Sad
Dificil agora nos 45 do segundo tempo tentar aprontar uma femea, não quero gastar dinheiro em vão, se alguém tiver alguma ideia, pois estou desanimado este ano, nada correu como planejei.
Cruel acabar esse ano desta maneira, mas é assim.
Abraços amigos.

“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)

Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 813
Reputação : 56

Re: Decepcionado com Canaria

Mensagem por CÉLIA MARIA CAYRES em Sab 25 Out - 10:23

Bom dia amigos Criadores de Pássaros !

Sr. Bartolomeu,

E se separar a canária e não deixa-la ver os canários, será que ela não fica interessada?

Alguns artigos que li, cometam que a canária fica ouvindo o canto do canário, que é um incentivo para ela começar a se preparar para acasalar.
Não desista, até Abril/15, podem nascem filhotes dessa canária. posi1

CÉLIA

CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE

Pontos : 8188
Reputação : 523

Mensagem por Diego Nascimento em Sab 25 Out - 13:17

pq  vc nao tenta compra um canario salsa?

Diego Nascimento
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 450
Reputação : 0

Mensagem por Sr. Bartolomeu em Seg 27 Out - 10:59

Bom dia amigos Criadores. Pois é Célia ela fica ouvindo os alados cantarem o dia todo sem ve-lo, pois eu deixo ela em um lugar separado deles, vamos ver amiga o que rola até a temporada que vem.

Diego eu vou falar com amigo meu que tem um canario salsa e se interessou por essa femea, vou tentar vende-la e comprar uma canaria branca ou amarela que são as cores dos meus alados.

Vamos aguardar e ver, vou me preparar para a temporada que vem, comprar 2 femeas uma branca e uma amarela e prepara-las para a temporada que vem, vamos ver.

“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)

Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Mensagem por Stanley Guaitolini em Seg 27 Out - 12:22

Boa tarde Sr Bartolomeu, desanima não home estamos no começo da temporada, tente adquirir uma fêmea que ja tenha tirado filhotes ja é um bom começo.. tem alguns produtos no mercado que ajudam a aprontar as aves para a reprodução..

Stanley Guaitolini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1292
Reputação : 99

Mensagem por Sr. Bartolomeu em Seg 27 Out - 14:20

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa tarde Sr Bartolomeu, desanima não home estamos no começo da temporada, tente adquirir uma fêmea que ja tenha tirado filhotes ja é um bom começo.. tem alguns produtos no mercado que ajudam a aprontar as aves para a reprodução..
Eu tenho usado Avitrin E, me disseram que Avitrin Reprodução é melhor pois possui uma outra coisa que faz com que a vitamina E faça mais efeito (foi o que ouvi e li).
Hoje adquiri uma femea amarela nevada, vamos ver no que dá até dezembro, essa femea salsa tentei vende-la para alguns pet mas nenhum quis pagar o que eu pedi 35 reais, então ela vai ficar aqui até algum alado querer ela ou alguém se interessar e querer compra-la.
Estamos na batalha guerreiro, desistir jamais.
Abraços.

Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Mensagem por Sr. Bartolomeu em Ter 28 Out - 18:07

Boa tarde Criadores. Boas novas, hoje a canarinha amarela nevada que eu comprei ontem hoje já deitou no ninho e esta levando o material para o ninho. Pelo menos essa começou a mostrar interesse pelo ninho e em procriar.
Essa semana posto mais informações.
Abraços.

Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Mensagem por Michael Kieski em Ter 28 Out - 22:11

ATE Q ENFIM BOAS NOTICIAS
ESTOU OTIMISTA E LOGO QUERO BOAS NOTICIAS
BOA SORTE

UM CRIADOR SEM CONHECIMENTO É UM PÁSSARO SEM ASA

Michael Kieski

Pontos : 478
Reputação : 12

Mensagem por Stanley Guaitolini em Qua 29 Out - 7:39

Boooaa noticia Sr Bartolomeu.. boa Sorte na criação..

Stanley Guaitolini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1292
Reputação : 99

Mensagem por Marcus santos em Qua 29 Out - 9:30

òtima noticia ...

Boa sorte e nos mantenha informados ...  dabce dabce dabce

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Marcus santos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 101
Reputação : 3

Mensagem por Marcus santos em Qua 29 Out - 9:31

òtima noticia ...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Marcus santos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Sr. Bartolomeu em Qui 30 Out - 14:27

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:òtima noticia ...

Opa Marcus estamos na peleja guerreiro. Pude dar uma animada ver ela deitando no ninho e começou a levar o material para lá. Possivelmente em dezembro terei algo mais concreto, ou seja, no limite da época da criação.
Espero não terminar 2014 sem tirar nenuma ninhada, fui atras das minhas canarias que vendi no inicio do ano que eram ótimas criadeiras, mas não quiseram me devolver (vender), pois estavam já criando.
Mas é isso ai, vamos avante.
dabce dabce dabce
Grande abraço .

Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Mensagem por Marcus santos em Qui 30 Out - 14:45

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:òtima noticia ...

Opa Marcus estamos na peleja guerreiro. Pude dar uma animada ver ela deitando no ninho e começou a levar o material para lá. Possivelmente em dezembro terei algo mais concreto, ou seja, no limite da época da criação.
Espero não terminar 2014 sem tirar nenuma ninhada, fui atras das minhas canarias que vendi no inicio do ano que eram ótimas criadeiras, mas não quiseram me devolver (vender), pois estavam já criando.
Mas é isso ai, vamos avante.
dabce dabce dabce
Grande abraço .

É isso ai amigo, sempre com pensamento positivo, se ela já esta interessada pelo ninho em breve teremos filhotes .. hahaha   O mesmo ocorreu comigo, juntei um casal jovem, os dois em sua primeira cria, ela se interessou rapidamente pelo ninho, e ele por ela ...  rs    Hoje ela está no 6 dia de choca, 4 ovos galados ..  rs 
O mesmo logo logo acontece com você ... hha

Boa sorte amigo, 
Abraços.   posi1 posi1 posi1

Marcus santos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Sr. Bartolomeu em Qui 30 Out - 15:08

Pois é Marcus eu creio nisto porque ela esta ficando cada dia mais fogosa, eu tenho um canario branco de 1 ano que esta doidinho quando escuta ela.
Ela esta batendo as asas, deitando no ninho, a coisa esta ficando boa, mas em contra partida aquela canaria salsa não quer saber de nada, ela é bem arredia, não se interessa pelo ninho nem nada.

Estamos ai, logo logo vou dar boas noticias em relação a esta situação.
Abraços.

Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Mensagem por Marcus santos em Qui 30 Out - 15:35

HAHAHAHAHAH é amigo, sei bem como é ...
Ja tive muita canaria ruim, que não quer saber de criar não ...
E uma outras piores ainda, que só queria saber de namorar, mas sempre botavam os ovos e abandonavam ...   Criar canarios é realmente uma surpresa a cada dia ..  rs 

Boa sorte ...

Marcus santos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Sr. Bartolomeu em Sex 31 Out - 9:31

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:HAHAHAHAHAH é amigo, sei bem como é ...
Ja tive muita canaria ruim, que não quer saber de criar não ...
E uma outras piores ainda, que só queria saber de namorar, mas sempre botavam os ovos e abandonavam ...   Criar canarios é realmente uma surpresa a cada dia ..  rs 

Boa sorte ...

Cara não é brincadeira não, tem hora que é complicado, desanima total.
Mas olha essa canarinha amarela nevada que eu peguei esta fogosa, ativa na gaiola, deitando no ninho.
Vamos aguardar e ver se em meados de dezembro eu tire a ninhada salvadora do ano. dabce dabce
Até lá roer as unhas e esperar. Shocked Shocked
Abraços

Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: