ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Canária esta meia estranha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Canária esta meia estranha

Mensagem por Renan Arouca em Qua 24 Ago - 9:48

amigos notei minha canaria tendo um negocio diferente esses dias e fiquei encucado , eu tive um curio q dava a mesma coisa eu vendi e 3 messes passaram e ele morreu e notei minha canaria fazendo a mesma coisa esses dias , ela fica virando a cebeça tipo tendo uns trimiliques e para tipo um tik nervoso sei la , o q pode ser ?

Renan Arouca
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 153
Reputação : 0

Re: Canária esta meia estranha

Mensagem por RODRIGOFZ em Qua 24 Ago - 13:37

boa tarde amigo, leve ele no veterinario, nunca ouvi falar no assunto não posso lhe indicar um medicamento, melhoras pro alado fica com deus!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Mensagem por faelbs em Qua 24 Ago - 15:55

nun sei nunca acontecei isso comigo sera que passaros tem cagoete

faelbs
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 192
Reputação : 3

Mensagem por RODRIGOFZ em Qua 24 Ago - 16:36

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:amigos notei minha canaria tendo um negocio diferente esses dias e fiquei encucado , eu tive um curio q dava a mesma coisa eu vendi e 3 messes passaram e ele morreu e notei minha canaria fazendo a mesma coisa esses dias , ela fica virando a cebeça tipo tendo uns trimiliques e para tipo um tik nervoso sei la , o q pode ser ?
boa tarde renam explica melhopr a situação de sua canaria quero te ajuda, me paresse algum anormal mesmo. explique melhor!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por Renan Arouca em Qua 24 Ago - 16:43

cara nem eu sei como explicar isso , eu tive um curio cantador e notei uma mania nele esquisita ele revirava o pescoço ,a cabeça e o bico tipo tendo um ataque sei lá , um tik nervoso vi mais n pensei q fosse nda pq ele cnatava e tals ae vendi ele na boa 4 messes depois o cara me ligo falando e ele morreu e tals e perguntei o pq , e ele me conto q ele dava umas coisas esquisitas nele ele queria canta e n conseguia sei la parecia problema respiratorio e lembrei q ele fazia isso e n sabia q era algo serio .. ae esses dias notei essa minha femea fazendo a mesma coisa porem vuando normal , dormindo no poleiro d cima e pialando normal mais ela ta fazendo isso direto , muito esquisito mesmo du nada isso apareceu ...

Renan Arouca
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por RODRIGOFZ em Qua 24 Ago - 16:51

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:cara nem eu sei como explicar isso , eu tive um curio cantador e notei uma mania nele esquisita ele revirava o pescoço ,a cabeça e o bico tipo tendo um ataque sei lá , um tik nervoso vi mais n pensei q fosse nda pq ele cnatava e tals ae vendi ele na boa 4 messes depois o cara me ligo falando e ele morreu e tals e perguntei o pq , e ele me conto q ele dava umas coisas esquisitas nele ele queria canta e n conseguia sei la parecia problema respiratorio e lembrei q ele fazia isso e n sabia q era algo serio .. ae esses dias notei essa minha femea fazendo a mesma coisa porem vuando normal , dormindo no poleiro d cima e pialando normal mais ela ta fazendo isso direto , muito esquisito mesmo du nada isso apareceu ...
acredito que seja algum do neurológico da ave, mas provocado pelo parasita que chega ao cérebro através da corrente sanguínea e começa a destruir a células. algum cronico minha opnião mas o mais recomendado e um veterinario mesmo, fica com deus!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por Carol em Qua 24 Ago - 16:59

Meu chupim tinha uns ataques epiléticos, ele caía do puleiro do nada e se debatia no chão, eu tinha que segurar ele ... isso acontecia por deficiência de alguma vitamina, teve uns 6 ataques, hoje está bem.

Isso pode ser tipo um problema respiratório (?) não tenho certeza.

Bengalim do Japão (Manon) - Diamante Mandarim - Canário Belga - Azulão - Pintassilgo

Carol
Design
Design

Pontos : 124

Mensagem por Renan Arouca em Qua 24 Ago - 19:11

pessoal ou é dela mesmo ou é problema respiratorio , vo levar ela no veterinario .. obrigado pela ajuda de todos , abraços !

Renan Arouca
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: