Coleiro na muda
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Vinicius m. de Oliveira
Vinicius m. de Oliveira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto - SP

Coleiro na muda Empty Coleiro na muda

Qui 25 Set 2014 - 11:18
Olá Amigos,estou com uma duvida atormentando minha cabeça,comprei um coleiro que já é tui tui,ele tem 2 anos entrou na muda agora e fico meio com medo dele perder o canto! tem esse risco ? 

E se posso tocar o cd pra ele com o canto tui tui 15 minutos e descansa 60 minutos no aparelho com regulagem,ou melhor não se posso assim estressá-lo ou prejudicar a muda do mesmo.. 

Desde já agradeço aos amigos que puderem me ajudar de alguma forma.
Abraços a todos.


Última edição por Vinicius m. de Oliveira em Sex 26 Set 2014 - 17:18, editado 1 vez(es)
Stanley Guaitolini
Stanley Guaitolini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1076
Pontos : 1297
Reputação : 99
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 33
Localização : Colatina - ES

Coleiro na muda Empty Re: Coleiro na muda

Qui 25 Set 2014 - 12:42
Amigo ele é um coleiro novo, é bom passar o cd sim nele.. do jeito que esta fazendo esta bom, não vai estressar ele não.. tente deixar o volume baixo.. se deixar alto vai estressar ele... ano que creio que ja não precisa mais passar cd nele não.. mas geralmente cooleiros com esta idade ja estão com cantos fixados, mas se tiver coleiros gregos por perto pode estragar o canto dele..então continue o manejo com o Cd..
Vinicius m. de Oliveira
Vinicius m. de Oliveira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto - SP

Coleiro na muda Empty Re: Coleiro na muda

Qui 25 Set 2014 - 19:26
Stanley Guaitolini escreveu:Amigo ele é um coleiro novo, é bom passar o cd sim nele.. do jeito que esta fazendo esta bom, não vai estressar ele não.. tente deixar o volume baixo.. se deixar alto vai estressar ele... ano que creio que ja não precisa mais passar cd nele não.. mas geralmente cooleiros com esta idade ja estão com cantos fixados, mas se tiver coleiros gregos por perto pode estragar o canto dele..então continue o manejo com o Cd..

Então Stanley,só estou com ele mesmo levei ele pra casa do meu pai e deixei a fêmea na minha casa para que ele não ouça ela piar nem chamar,é melhor não ouvi-lá não é ?
Stanley Guaitolini
Stanley Guaitolini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1076
Pontos : 1297
Reputação : 99
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 33
Localização : Colatina - ES

Coleiro na muda Empty Re: Coleiro na muda

Sex 26 Set 2014 - 7:58
É melhor sim Vinicius ele não escutar ela, vai acelerar mais o processo dele voltar a cantar... deixe ele na sua casa e leve a femea para a casa do seu pai, pq agora ele precisa de mais atenção que ela, tem q tomar banhos de sol, de banheira e reforçar a alimentação dele com verduras e frutas...
Vinicius m. de Oliveira
Vinicius m. de Oliveira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto - SP

Coleiro na muda Empty Re: Coleiro na muda

Sex 26 Set 2014 - 12:03
Stanley Guaitolini escreveu:É melhor sim Vinicius ele não escutar ela, vai acelerar mais o processo dele voltar a cantar... deixe ele na sua casa e leve a femea para a casa do seu pai, pq agora ele precisa de mais atenção que ela, tem q tomar banhos de sol, de banheira e reforçar a alimentação dele com verduras e frutas...


Pois então por esse motivo que deixo ele na casa do meu pai,trabalho aqui com ele o dia inteiro só saio daqui lá pelas 19:30 assim tenho o dia todo pra estar observando ele! 

Obrigado,um abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos