ANUNCIOS
Últimos assuntos
» Pardal(?) filhote - dúvidas gerais
por sscraul Hoje à(s) 3:24

» Aniversariantes do dia 3/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 23:38

» Trinca ferro arisco
por willi souza Ontem à(s) 20:28

» FILHOTES NÃO EMPENAM
por Luan Lacinta Ontem à(s) 14:30

» Diga não ao PL 3264
por Luan Lacinta Ontem à(s) 14:20

» DESAFIO QUE PASSARINHO É ESSE ?
por Julio Cezar Della Torre Ontem à(s) 0:36

» Coleiro muda
por dagner Sex 2 Dez - 11:01

ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

IBAMA renova automaticamente as licenças 2014/2015 - O Dep. Otavio Leite conseguiu junto ao IBAMA a liberação das licenças solicitadas até 31/julho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

IBAMA renova automaticamente as licenças 2014/2015 - O Dep. Otavio Leite conseguiu junto ao IBAMA a liberação das licenças solicitadas até 31/julho

Mensagem por Eduardo Machado em Seg 11 Ago - 17:55

IBAMA renova automaticamente as licenças 2014/2015

O Dep. Otavio Leite conseguiu junto ao IBAMA a liberação das licenças solicitadas até 31/julho

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nosso grande defensor, o Deputado Federal Otavio Leite, conseguiu nesta semana mais uma vitória para nossa classe passarinheira junto ao IBAMA em Brasília/DF. Após várias divergências entre o IBAMA e os órgãos agora responsáveis pela gestão nos estados os problemas foram sanados e o sistema encontra-se liberado para emissão das licenças e todas as demais movimentações antes disponíveis no SISPASS.

Mas antes de do criador tentar fazer alguma ação no sistema ele deverá acessar no SISPASS na seção "Emitir Licença - Criador Amadorista de Passeriformes" aparecera uma mensagem:

"As licenças solicitadas até 31 de julho de 2014 serão renovadas automaticamente para o período 2014/2015.
A concessão de licenças para novos criadores estão suspensas até a implementação dos boletos relativos ao período 2014/2015 pelo INEA/RJ (no caso do RJ).
Tal medida visa agilizar o processo de transição entre o IBAMA e os órgãos agora responsáveis pela gestão no seu estado, buscando a melhoria do atendimento a todos os criadores."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Pontos : 17743
Reputação : 1049

http://www.criadoresdepassaros.com

Re: IBAMA renova automaticamente as licenças 2014/2015 - O Dep. Otavio Leite conseguiu junto ao IBAMA a liberação das licenças solicitadas até 31/julho

Mensagem por João Pereira em Seg 11 Ago - 21:04

show , obrigado eduardo pela informação

João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 9306
Reputação : 557

Re: IBAMA renova automaticamente as licenças 2014/2015 - O Dep. Otavio Leite conseguiu junto ao IBAMA a liberação das licenças solicitadas até 31/julho

Mensagem por Cleder Pereira em Ter 12 Ago - 13:29

Aqui em SC, está igual no RJ, foi renovada automaticamente, depois que tenta emitir a licença e aparece essa mensagem também. Tem feito um belo trabalho esse deputado. Boa notícia Eduardo.

Moderador Criador de Passaros

Cleder Pereira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 1960
Reputação : 195

Mensagem por Sr. Bartolomeu em Ter 12 Ago - 16:53

Maravilhosa noticia.
Bom post Eduardo.

“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)

Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 813
Reputação : 56

Mensagem por lorranacarla em Ter 19 Ago - 12:42

Como q façoo para renovar minha boleta de arrecadação dae....tireii soo q esqci de pagar aiii não tem jeito de atualizar data noo site do ibama

lorranacarla
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 4
Reputação : 0

Mensagem por Franqlim Pereira em Ter 19 Ago - 14:58

show !!!

.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........

Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 7150
Reputação : 518

Mensagem por douglas azevedo em Qua 3 Set - 12:11

ola! bom dia  estou tentando realizar a transferencia de uma ave para um amigo, faço todo o processo porem no final para concretizar a transferencia aparece esta frase.  CPF: 004.363.477-09 => Período de licença válida não cadastrada!!! "      alguem poderia me ajudar por favor!!

douglas azevedo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 89

[D Ú V I D A S] LICENÇA SISPASS

Mensagem por mMacedo em Sex 20 Fev - 15:12

Olá Pessoal,

Caríssimo Administrador, excelente matéria.
Informação relevante para a nossa classe.
Porém, tenho uma dúvida, semelhante a postada pelo amigo Douglas Pereira e gostaria de contar com o apoio dos integrantes do grupo.
.
Meu cadastro é de 01/2014, porém estava pendente de vistoria presencial, realizada nesta quinta(19/02/2015) já no INEARJ. Meu acesso ao SISPASS foi devidamente liberado, porém um processo de transferência de terceiro não foi concluído, pois o sistema retornava a informação de que o meu CPF não possui licença válida.
.
Pesquisando na internet descobri que eu precisava emitir a licença de novo criador no próprio SISPASS, gerando assim a guia de recolhimento de R$ 30,00 para pagto. no Banco do Brasil.
.
A guia foi paga.
E agora, o que fazer?
Esta liberação(transferência de aves) e outras operações será automática?
Quantos dias após o pagto da guia será liberado?
.
Agradeço a todos os integrantes do forum que puderem contribuir com a minha dúvida, sendo essa talvez a dúvida de outros muitos.
.
Obrigado,

Marcelo

mMacedo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 29

Mensagem por Eduardo Machado em Sex 20 Fev - 15:14

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá Pessoal,

Caríssimo Administrador, excelente matéria.
Informação relevante para a nossa classe.
Porém, tenho uma dúvida, semelhante a postada pelo amigo Douglas Pereira e gostaria de contar com o apoio dos integrantes do grupo.
.
Meu cadastro é de 01/2014, porém estava pendente de vistoria presencial, realizada nesta quinta(19/02/2015) já no INEARJ. Meu acesso ao SISPASS foi devidamente liberado, porém um processo de transferência de terceiro não foi concluído, pois o sistema retornava a informação de que o meu CPF não possui licença válida.
.
Pesquisando na internet descobri que eu precisava emitir a licença de novo criador no próprio SISPASS, gerando assim a guia de recolhimento de R$ 30,00 para pagto. no Banco do Brasil.
.
A guia foi paga.
E agora, o que fazer?
Esta liberação(transferência de aves) e outras operações será automática?
Quantos dias após o pagto da guia será liberado?
.
Agradeço a todos os integrantes do forum que puderem contribuir com a minha dúvida, sendo essa talvez a dúvida de outros muitos.
.
Obrigado,

Marcelo

Boa tarde , normalmente é liberado 5 dias uteis após o pagamento , boa sorte !

Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Pontos : 17743
Reputação : 1049

http://www.criadoresdepassaros.com

passaros

Mensagem por benedilto em Sab 17 Out - 21:35

ola boa noite, gostaria de criar um pássaro. como faço o cadastro no ibama?

benedilto
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 1

Mensagem por CÉLIA MARIA CAYRES em Sab 17 Out - 23:24

Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Benedito,

1) Poderia abrir um novo tópico com sua dúvida na área correta " Associação " clique em " Ibama", ok ? estudar 
Esse tópico é antigo !

2) Se possível poderia abrir um novo tópico na área " Informações Gerais " clique em "Apresentação" e se apresentar para a Equipe e os Membros do Fórum ?

CÉLIA

CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE

Pontos : 8158
Reputação : 519

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: