Coleiro na Muda e sitomas de peito seco
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Isaias Silva
Isaias Silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 15
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 29
Localização : Bahia

Coleiro na Muda e sitomas de peito seco Empty Coleiro na Muda e sitomas de peito seco

Sáb 26 Jul - 19:08
Bom galera, venho aqui pedir a ajuda de voces mais uma vez. Recebir uma proposta de trabalho fora da minha cidade, e decidir enfrentar. e nisso deixei meu coleiro com meu irmão por esses 4 Dias. ao voltar do trabalho para casa, percebir meu coleiro mudado, fraco e todo rupiado ( Gordinho ) , e ele emcima do seu cocho. Aquilo foi de corta coração, pois no seu cocho não avia nenhum grão de semente. e e pelo que pereça ele ta de peito seco. venho pedir a ajuda de voces a me orientar oque devo fazer para meu coleiro volta a ter sua saude devolta. peço desculpa a todos pela minha irresposabilidade. pois pensei que meu irmão iria cuidar dele direito! aguardo resposta de vocês. e so lembrando que ele estava em muda!
Thiago Conceição
Thiago Conceição
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 435
Pontos : 546
Reputação : 23
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Coleiro na Muda e sitomas de peito seco Empty Re: Coleiro na Muda e sitomas de peito seco

Sáb 26 Jul - 21:55
amigo o ideal seria você procurar um veterinário , e nesse momento mantenha seu alado aquecido porque se for realmente peito seco a ave tem muita queda de temperatura evite a auto medicação sem saber realmente do que se trata .
BOA SORTEEEEEEEEE
Diego marcilio
Diego marcilio
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1196
Pontos : 1411
Reputação : 139
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 24
Localização : Santa Catarina

Coleiro na Muda e sitomas de peito seco Empty Re: Coleiro na Muda e sitomas de peito seco

Sáb 26 Jul - 22:01
Amigo peito só se da em um pássaro pela FALTA DE APETITE,MAL ESTAR OU DESGASTE.
Qual é a alimentação de seu coleiro ?
Pergunte ao seu irmão se ele não deu nada de diferente a este coleiro,qual foi o manejo dele durante este tempo que vc esteve fora ?
Tem coleiros que ficam assim só pelo fato de seu irmão telo deixado de lado ou que seu irmão não teve o mesmo manejo que o seu !!
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

Coleiro na Muda e sitomas de peito seco Empty Re: Coleiro na Muda e sitomas de peito seco

Sáb 26 Jul - 22:21
Se não tinha comida certamente esta debilitado, coloque comida e espere, se não melhorar o estado pode entrar com um polivitamínico para reforçar!!!
Isaias Silva
Isaias Silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 15
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 29
Localização : Bahia

Coleiro na Muda e sitomas de peito seco Empty Re: Coleiro na Muda e sitomas de peito seco

Dom 27 Jul - 2:28
Meu irmão apulso trocou a agua, não mexeu em mais nada, assim que eu puis comida em seu cocho, ele passo um tempão se aliemtando.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos