BAIXA DE BOLETO ANUAL
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
JR SANTOS
JR SANTOS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 56
Pontos : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

BAIXA DE BOLETO ANUAL  Empty BAIXA DE BOLETO ANUAL

Sex 20 Jun 2014 - 15:15
Boa tarde amigos! gostaria de tirar uma duvida... bom emiti o boleto anual no qual o vencimento é até dia 30 de junho, Eu queria saber quantos dias demoram pra dar a baixa porque no meu SISPASS ainda aparece a opção de emitir boleto... é preciso levar o comprovante no IBAMA pra comprovar que foi pago e eles darem baixa? lembrando que o boleto foi pago dia 16 de junho , hoje já é dia 20 e ainda aparece o boleto no sistema SISPASS, Abç a todos.
Márcio Mendes Criador
Márcio Mendes Criador
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 732
Pontos : 802
Reputação : 62
Data de inscrição : 07/03/2014
Localização : RJ

BAIXA DE BOLETO ANUAL  Empty Re: BAIXA DE BOLETO ANUAL

Sex 20 Jun 2014 - 16:09
Depende muito de estado para estado.... Normalmente 7 dias úteis.
leandro.trinca
leandro.trinca
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 12
Pontos : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/06/2014
Idade : 35
Localização : cabo frio-rj

BAIXA DE BOLETO ANUAL  Empty Re: BAIXA DE BOLETO ANUAL

Sex 20 Jun 2014 - 21:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ola amigo esse negocio de baixa nos boletos do ibama simplesmente esta largado as traças 
eu toda vez que pago o boleto eu tenho problema.fiquei uma temporada sem passaro e meu registro 
travou tive que pagar 2 anos ate ai tranquilo paguei esperei 1 mes e nada de baixa nos boletos tive que sair de cabo frio ir ao rio para poder da baixa .ai e intregue no protocolo mais 5 dias pra eles da baixa no boleto
ai deram baixa pra minha sorte apareceu mais uma guia a ser paga ja paguei fais 15 dias e meu registro continua bloqueado dizendo que o criador possui uma licença pendente isso ja esta me acompanhando a mais ou menos 3 meses de rolo do ibama, simplismente tem hora que e mais facil criar ilegal do que andar na lei,ja que nos fazemos nossa parte de pagar tudo fazer tudo o que eles pendem e eles do ibama simplismente nem se quer ta ai pra, qualquer criador de passaro. e por isso que o que mais se ve por ai são pessoas com passaros ilegais porque o proprio orgão que deveria facilitar as coisas para que todos possa criar dentro da lei , eles so dificulta para que a cada dia aumente os criadores ilegal.não estou aqui dizendo que deve se criar passaro ilegal pra ninguem,mais o que o ibama tem feito por ai e o mesmo que dizer (cria os passaros do geito que vcs quiser e pronto não to nem ai pra vcs ) ao meu modo de ver e isso que o ibama esta dizendo .ja se vai quase 3 anos que os registro em minas gerais esta bloqueado e com isso mais criadores ilegais colaborando com o trafico ilegal.e lamentavelmente e a culpa disso tudo e do ibama o orgão mais incopetente que eu ja vi cambada de gente atoa
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos