ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

inrregular com o ibama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

inrregular com o ibama

Mensagem por DAURI WISBECKI em Ter 29 Abr - 16:55

meu amigo me passou esta mensagem,segundo ele não consegue fazer nenhuma transação,alguém já passou por isso...como resolver?...
..
..Existem relatórios anuais que não foram entregues.
Os relat?rios da Lei 10.165 referentes aos anos de 2004/2003, 2005/2004, 2006/2005, 2007/2006, 2008/2007, 2009/2008, 2010/2009, 2011/2010, 2012/2011, 2013/2012 n?o foram entregues.
Para entregar os relatórios da Lei 10.165 clique aqui.

.. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ..

DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos : 1645
Reputação : 36

Re: inrregular com o ibama

Mensagem por DAURI WISBECKI em Qua 30 Abr - 11:24

up!

.. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ..

DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Mensagem por irineu junior silva em Qua 30 Abr - 15:08

Caro Dauri,

Com certeza ele tem outra atividade no cadastro além de criador amador de passeriformes tipo - criador comercial de animais silvestres ou outros.

da uma dica a ele pede para ele entrar o site e emitir o comprovante de registro e lá fala quais são as atividades que ele tá cadastrado.

tem alguns aqui na minha cidade que tem isso e eu liguei no ibama e o atendente me orientou como fazer os relatórios.

Mais algumas duvidas?

irineu junior silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 129
Reputação : 0

Mensagem por DAURI WISBECKI em Qua 7 Maio - 15:56

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Caro Dauri,

Com certeza ele tem outra atividade no cadastro além de criador amador de passeriformes tipo - criador comercial de animais silvestres ou outros.

da uma dica a ele pede para ele entrar o site e emitir o comprovante de registro e lá fala quais são as atividades que ele tá cadastrado.

tem alguns aqui na minha cidade que tem isso e eu liguei no ibama e o atendente me orientou como fazer os relatórios.

Mais algumas duvidas?
ENTÃO IRINEU,REALMENTE VC ACERTOU..TEM SIM OUTRA ATIVIDADE NÃO CADASTRADA EM SEU NOME DESDE 2003,SENDO Q ELE NUNCA TENHA FEITO ISSO E NEM CADASTRADO...AGORA ELE PRETENDE IR ATE A CEDE DO IBAMA PRA TENTAR RESOLVER,TENHO CERTEZA DE Q É ERRO DELES,VAMOS VER SE VAI CONSEGUIR RESOLVER,NO MOMENTO NÃO ATENDEM TELEFONE DE JEITO NENHUM,VAI TER DE IR ATE LA MESMO,FICA A 100 KM,VLW BRIGADÃO..DEPOIS T PASSO O RESULTADO

DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: