Mais duvidas.....
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Max Junior2
Max Junior2
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2014
Localização : Três Corações - MG

Mais duvidas..... Empty Mais duvidas.....

Sáb 19 Abr 2014 - 17:50
Estou com apenas um canário da terra, porém queria saber se tem um jeito de mudar a fibra do CT, pois quando o levo ele no mato ele usa a maioria da fibra só para brigar...pois quando avista outro CT ele fica só querendo brigar e se o CT solto arriscar vir  na gaiola (O que sempre acontece) é muita treta tenho q separar....quando ele avista outro CT ele fica só querendo brigar, bica até as grades da gaiola enquanto o outro ñ vem na gaiola...mas sempre quando canta é bem pouco e bem baixo (isso avistando outro CT)...ele tem muita fibra..mas quando está avistando outro CT a fibra se transforma só em raiva querendo brigar e eu queria essa fibra para cantar....quando o outro CT vai embora ou pelo menos fica longe da gaiola onde ele ñ consiga avistar o solto ele volta a soltar o canto de novo e muitos cantos (disputando com o solto, sem avista-lo)..Tem algum manejo tendo em vistá que só tenho esse CT, talvez espelhos..ou sei lá..rsrs..para fazer ele soltar o canto de frente tmb..
E outra duvida, se um canário pode ficar viciado em fêmea quando se tem uma Fêmea em casa, ele pode tmb ficar viciado em Fêmeas soltas???..pois quando levo ele no mato sempre aparece fêmeas tmb por perto e até em cima da gaiola....ele pode viciar em fêmea assim????
uma ultima duvida..hehe...Um CT pode ser bom de mato mas ruim contra outros de gaiola?????tipo no mato ser muito bom..mas com outros CT'S de gaiola ñ render bem...pois já levei esse meu CT 2 vezes na casa de um amigo que tem um muito bom..e nenhuma das 2 vezes ele chegou se quer a dar um canto...até chega batendo de fogo e piando mas do nada para fica só comendo ou arrumando as penas..rsrs..pode ser
Um dia levei ele logo dps de chegar do mato...(ter cantando muito no mato)..mas na casa desse vizinho parou...rsrs..e logo quando chega em casa ele volta ao normal...
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17298
Pontos : 21935
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Mais duvidas..... Empty Re: Mais duvidas.....

Sáb 19 Abr 2014 - 20:35
Boa noite ,
Leia as regras antes de criar um Tópico , só pode ter uma duvida por Tópico o titulo precisa estar de acordo com as regras !!

Tópico enviado para LIXEIRA ..


MOTIVO : FORA DAS REGRAS !!!

ACONSELHO QUE LEIA !!!

https://www.criadoresdepassaros.com/t5-regras-de-conduta#70830

ATÉ MAIS , GRATO
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos