ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Canto Caboclinho e Criatório/Criador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Canto Caboclinho e Criatório/Criador

Mensagem por Nilson Santos em Sex 28 Fev - 15:08

Olá.
Gostaria de saber a opinião de vocês criadores e também de saber sobre o Caboclinho.
Estou pensando em adquirir algum filhote, e gostaria de saber um canto bonito.
Claro, se possível, deixar algum link para download do canto, para um possível "encarte" futuramente

Nilson Santos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 7
Reputação : 0

Re: Canto Caboclinho e Criatório/Criador

Mensagem por HUGO WATSON em Sex 28 Fev - 18:17

eu em particular conheço esses 3 cantos [url=1- O canto Ré - que é aquele quanto rápido e que o passarinho quase não dobra o canto / so no corte como é conhecido na minha região . ou 2-O canto natural- que é aquele canto rapido mais sempre no final do corte o bigodinho dobra o canto ou 3- O canto fim de dobro - que é aquele canto muito dificil do passarinho pegar e aperfeiçoar que ensinado atraves de cds de canto.]1- O canto Ré - que é aquele quanto rápido e que o passarinho quase não dobra o canto / so no corte como é conhecido na minha região . ou 2-O canto natural- que é aquele canto rapido mais sempre no final do corte o bigodinho dobra o canto ou 3- O canto fim de dobro - que é aquele canto muito dificil do passarinho pegar e aperfeiçoar que ensinado atraves de cds de canto.[/url]

o prefirido pela opinioes ja vista aki no forum e do canto normal , agora quanto a um criador o forum nao fornece esse informaçao , so e permitido tratar de comercio de aves exoticas ....

NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! voa voa

HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 4236
Reputação : 373

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: