ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

penas do corrupião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

penas do corrupião

Mensagem por Daniel Hoffmann em Qua 12 Fev - 16:09

Olá pessoal, eu tenho 2 corrupiões adultos aqui (casal) que são amarelos, mas queria deixar eles com uma cor vermelhada no lugar do amarelo, fiz umas pesquisas sobre isso e achei um lugar que dizia que alcon top red deixaria ele vermelho é verdade ? eu posso dar aos 2 que  são adultos quando quiser ? ou só vai funcionar quando estão mudando as penas ? se eu parar de fornecer alcon para eles ele voltarão a ficar amarelos ? e também pesquisei sobre o corrupião no wiki aves e tinha uma parte que dizia assim : '' come também as flores do mulungu que deixa sua plumagem em um tom laranja bem forte ... '' se eu fornecer pétalas de mulungu e dar o alcon pra eles eles vão ficar vermelho ou laranja bem forte ? valew.

Daniel Hoffmann
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 111
Reputação : -1

Re: penas do corrupião

Mensagem por Cleder Pereira em Qui 13 Fev - 12:41

Amigo movi seu tópico para área correta.
Pode fornecer a farinhada, que mencionou, ajudaria a ficar mais vermelho, banhos de sol também são importantes, flor de mulungu se você achar, também é uma opção,mas com moderação, ofereça durante a troca de penas.

Moderador Criador de Passaros

Cleder Pereira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 1960
Reputação : 195

Mensagem por Laureci Pereira de Lima em Qui 13 Fev - 19:56

amigo.. dificilmente vc vai obter sucesso..pq o Currupiao avermelhado so na natureza mesmo... sao rarissimos os casos de alguem ter algum ..criado em cativeiros q tenha a cor vermelha... eu crio a pelo menos 10 anos... e nunca conseguir uma cor diferente das q vc esta acostumado a ver........qd vc ver algum .. fique desconfiado... pq e rara mesmo em cativeiro algum na cor avermelhada abraços

Laureci Pereira de Lima
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos : 184
Reputação : 10

Mensagem por Daniel Hoffmann em Sex 14 Fev - 8:23

Laureci você cria corrupião ? por favor me diga as técnicas para criá-los pois tenho um casal formado que nunca brigaram mas não sei criar eles em cativeiro podes me passar do que eu preciso para criá-los e como faço ? obrigado...

Daniel Hoffmann
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 111
Reputação : -1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: