ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

isso e Normal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

isso e Normal?

Mensagem por Vinicius Borel em Ter 21 Jan - 19:18

Meu Coleiro quando ta encapado Filhota muito qnd escuta Piado de Femea Isso e bom??
E Outra coisa ele so Corta Canto fiqual Assim  Tui-Tui Tui-Tui Tui-Tui...Isso e Normal!?
Ajudem

Vinicius Borel
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 236
Reputação : 0

http://www.facebook.com/vinicius.borel

Re: isso e Normal?

Mensagem por Stanley Guaitolini em Ter 21 Jan - 20:40

Boa noite amigo. Isso é  muito bom é sinal que ele esta quente.  E cortar canto tbm. Faz isso devido sua  fibra ele esta com muita ordem.

Stanley Guaitolini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1292
Reputação : 99

Mensagem por Vinicius Borel em Qua 22 Jan - 19:14

stanley-g escreveu:Boa noite amigo. Isso é  muito bom é sinal que ele esta quente.  E cortar canto tbm. Faz isso devido sua  fibra ele esta com muita ordem.
Amigo mas qnd escuta outro Canta ele fika piando de Quente e Da uns Cantos...Sem Capa ele e um passaro com Capa ele e outro...e outra coisa eu coloka umas Gravação de femea Pedindo Gala ele fika Louco qnd escuta mas nao Canta so Ordem!!piando mt..

Vinicius Borel
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagem por Stanley Guaitolini em Qui 23 Jan - 7:41

Os coleiros amigos são muito variáveis cada um tem sua personalidade, o meu é o contrario do seu na capa ele quase não canta tira da capa ele fica louco.. igual ontem cheguei do trabalho fui na varanda com ele só deu um canto.. e mais nada levei ele na rua disparou de cantar moral da historia ele adora passear, tem q ir descobrindo devagar oque ele mais gosta assim ele cantara bem mais e ficara pronto mais cedo.. seu coleiro pelo oque vc falou tem ordem é um bom sinal.. só tem que aprender a mechida dele a respeito da femea cuidado para não passar ele de femea.. Seu coleiro paraece ser muito bom cuida dele com carinho que vai se surpriender com ele.. qual a idade do alado? quanto tempo esta com ele? qual a seu manejo com ele?

Stanley Guaitolini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagem por Vinicius Borel em Qui 23 Jan - 16:55

stanley-g escreveu:Os coleiros amigos são muito variáveis cada um tem sua personalidade, o meu é o contrario do seu na capa ele quase não canta tira da capa ele fica louco.. igual ontem cheguei do trabalho fui na varanda com ele só deu um canto.. e mais nada levei ele na rua disparou de cantar moral da historia ele adora passear, tem q ir descobrindo devagar oque ele mais gosta assim ele cantara bem mais e ficara pronto mais cedo.. seu coleiro pelo oque vc falou tem ordem é um bom sinal.. só tem que aprender a mechida dele a respeito da femea cuidado para não passar ele de femea.. Seu coleiro paraece ser muito bom cuida dele com carinho que vai se surpriender com ele.. qual a idade do alado? quanto tempo esta com ele? qual a seu manejo com ele?
Meu alado tem uns quatro anos ele Nao qr canta mas encasa e hoje de manha umas 10h levei pra da umas volta ele nao de 1 canto so Chamo!ele ta akii em casa na Capa ele ta escutando o Pio da femea q eu coloka pelo 'PC' da apoco vo pega ele e da uma Volta akii pra ver a reação dele...

Vinicius Borel
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagem por Stanley Guaitolini em Qui 23 Jan - 17:12

hum deixe ele mais fora da capa.. eu particularmente não deixo o meu muito na capa não, continue saindo com ele andando q logo ele vai esquentar.. leve ele onde tem outros coleiro soltos.. mas não deixe eles virem na gaiola não só deixa ele ver e escutar. Não mostre fêmea pra ele agora não deixe ele abrir o canto quando abrir mostre a fêmea para ele que pelo oque vc falou ele deve gostar muito de fêmea.. continua saindo com ele, andando que vc vai ver a diferença.. coleiro gosta é de andar... passear..

Stanley Guaitolini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagem por João Pereira em Sab 25 Jan - 14:16

amigo a primeira coisa a se fazer é deixar ele sem capa
nesses calorzão q anda fazendo pode trazer consequencia a ele
e a outra coisa a se fazer é para de colocar esses piados de femeas 
acho q isso ta estragando ele .

João Pereira