ACARO DE TRAQUEIA - Acaros de traquéia ( canarios e em geral ) - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17305
Pontos : 21942
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

ACARO DE TRAQUEIA - Acaros de traquéia ( canarios e em geral ) - Página 3 Empty Acaros de traquéia ( canarios e em geral )

Sex 29 Jul - 9:41
Relembrando a primeira mensagem :

Paulo escreveu :


Gente,
Retomando o tópico, poderíamos falar sobre os ácaros de traquéia, pelo menos em canários esse é um grande problema.



Dr. Felipe, Paulo, por favor, exponham suas opiniões.



Abraços e parabéns pelo alto nível da discussão.



A Pedido Dr Felipe


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dr Felipe Bath
Dr Felipe Bath
Veterinario
Mensagens : 1168
Pontos : 1282
Reputação : 101
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
http://www.niaas.com.br

ACARO DE TRAQUEIA - Acaros de traquéia ( canarios e em geral ) - Página 3 Empty Re: Acaros de traquéia ( canarios e em geral )

Dom 31 Jul - 20:15
eeheheh! Concordo com o Agenor. Falta exame diagnostico que me prove que os acaros estao envolvidos naquela ou nessa causa respiratoria. Muitas vezes tratamos contra tudo ainda mas por ser um problema respiratorio e nao temos muito tempo para nossa ave.. aí damos de tudo para tentar salva-la. Mas tambem concordo que nunca vi ehehehe! Nao vem da alimentação nao. Pega do contato ave/ave.. entao como uma ave surge do nada com problemas respiratorios e incriminamos o acaro ne?! Mas blz.
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

ACARO DE TRAQUEIA - Acaros de traquéia ( canarios e em geral ) - Página 3 Empty Re: Acaros de traquéia ( canarios e em geral )

Dom 31 Jul - 20:21
Dr Felipe Bath escreveu:eeheheh! Concordo com o Agenor. Falta exame diagnostico que me prove que os acaros estao envolvidos naquela ou nessa causa respiratoria. Muitas vezes tratamos contra tudo ainda mas por ser um problema respiratorio e nao temos muito tempo para nossa ave.. aí damos de tudo para tentar salva-la. Mas tambem concordo que nunca vi ehehehe! Nao vem da alimentação nao. Pega do contato ave/ave.. entao como uma ave surge do nada com problemas respiratorios e incriminamos o acaro ne?! Mas blz.
Conte me mais sobre o contagio. Crio em gaiolas separadas uma ao lado da outra, como pode ocorre o contagio do ácaro?
Dr Felipe Bath
Dr Felipe Bath
Veterinario
Mensagens : 1168
Pontos : 1282
Reputação : 101
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
http://www.niaas.com.br

ACARO DE TRAQUEIA - Acaros de traquéia ( canarios e em geral ) - Página 3 Empty Re: Acaros de traquéia ( canarios e em geral )

Dom 31 Jul - 21:57
Pelo ar mesmo, assim como inumeras outras doenças respiratorias como a micoplasmose, ok.
GILDO
GILDO
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2011
Localização : SANTA MARIA DA VITORIA BAHIA

ACARO DE TRAQUEIA - Acaros de traquéia ( canarios e em geral ) - Página 3 Empty dificuldade com meu canário canário pois tem uma roquidão insistente! socorro!!!!!!!!!!

Seg 9 Jan - 8:19
qual seria o remédio para esta roquidão já que ministrei antibiótico e não houve resultado! obrig!
BEATRIZ
BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2750
Pontos : 3031
Reputação : 135
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro RJ
http://www.petloversbiah303.blogspot.com

ACARO DE TRAQUEIA - Acaros de traquéia ( canarios e em geral ) - Página 3 Empty Re: Acaros de traquéia ( canarios e em geral )

Seg 9 Jan - 11:27
GILDO escreveu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] qual seria o remédio para esta roquidão já que ministrei antibiótico e não houve resultado! obrig!

Eu recomendaria você a tentar um complexo vitaminico. Pois meu canário já esteve assim e o veterinário passou um, e depois de 15 dias já estava cantando. O complexo vai ajudar a ave a expulsar o ácaro do organismo. Pelo menos foi isso que aconteceu com o meu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos