ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

como e onde consiguir papa capim registrado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

como e onde consiguir papa capim registrado

Mensagem por Davison_apodi em Qua 13 Nov - 10:38

ola pesoal sou novo aqui no forum e ainda nao crio passaros,ja criei muitos passaros mas nao eram registrados e agora quero voltar a criar mas dessa vez passaros registrados...
queria a ajuda de vcs  é que eu moro numa cidadizinha pequena chamada apodi no Rio Grande Do Norte e nao a criadores registrados nela.
queria q vcs me informasem se a algun criador aqui por perto e por quanto mais ou menos posso comprar um papa capim,caboclinho,bigodinho ou ate mesmo um golinha(coleiro brejal),e se presija de mais alguma coisa para criar ele além de ser anilhado.
peço ajuda desde já agradeço qualquer ajuda

Davison_apodi
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 73
Reputação : 0

Re: como e onde consiguir papa capim registrado

Mensagem por Nilo em Qua 13 Nov - 11:03

Davison,

Veja bem, não falamos sobre preços de pássaros aqui no Fórum. Quanto a criadores, faça uma busca no Google e encontrará vários, sendo que a maioria envia por via aérea, o amigo teria que ir buscar no aeroporto mais proximo de sua cidade.

Como ainda não é registrado no SISPASS, será necessário procurar um Criador Comercial, pois estes emitem Nota Fiscal, a qual será o documento de seu pássaro até que você se registre.

Abraço.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Moderador Criador de Passaros
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nilo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2485
Reputação : 181

http://www.criadoresdepassaros.com/forum

Mensagem por Davison_apodi em Qua 13 Nov - 11:59

me desculpe por tratar de preços é que sou novo aqui...
outra pergunta,nao basta apenas o passaro ser anilhado tem que tem a nota fiscal tbm?...
uma vez veio um pessoal do IBAMA aqui em minha cidade e perguntei se havia problema em criar apenas um passarinho sem ser registrado e ele disse que depende se ele nao tivesse maus trato e fosse cuidado de forma adequado nao tinha problema nenhum.é verdade isso?

Davison_apodi
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Franqlim Pereira em Qua 13 Nov - 12:35

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:me desculpe por tratar de preços é que sou novo aqui...
outra pergunta,nao basta apenas o passaro ser anilhado tem que tem a nota fiscal tbm?...
uma vez veio um pessoal do IBAMA aqui em minha cidade e perguntei se havia problema em criar apenas um passarinho sem ser registrado e ele disse que depende se ele nao tivesse maus trato e fosse cuidado de forma adequado nao tinha problema nenhum.é verdade isso?
amigo esta informação eu desconheço !! caso encontre a ave sem registro eles iram apreender e multar !!!

.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........

Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 7150
Reputação : 518

Mensagem por Criador de Pássaros Cdp em Qua 13 Nov - 12:43

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:me desculpe por tratar de preços é que sou novo aqui...
Não é verdade não procede, a menos que vc entre com um processo ou copisa parecida e fique como fiel depositário judicial pela ave apreendia até o fim do processo.

Criador de Pássaros Cdp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 3055
Reputação : 153

Mensagem por Davison_apodi em Qua 13 Nov - 13:13

obrigado pessoal pela informaçao.
se algum de vcs souberem enformaçoes de criadouros do RN me avisem por favor...
vlw pessoal!

Davison_apodi
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Nilo em Qua 13 Nov - 13:44

Apenas complementando a informação do amigo Monteiro, se você for pego mantendo ilegalmente um pássaro da fauna silvestre brasileira em cativeiro, mesmo entrando com processo para ficar como fiel depositário, isso não o isentaria da multa de R$ 500,00 por pássaro, aumentada para R$ 5.000,00 por pássaro caso sejam de espécie emeaçada de extinção.

Abraço.

Moderador Criador de Passaros
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nilo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2485
Reputação : 181

http://www.criadoresdepassaros.com/forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: