ANUNCIOS
Últimos assuntos
» sementes e misturas
por Manoel Alfredo Hoje à(s) 12:31

» Corrupião, ajuda.
por carlos nunes sd Hoje à(s) 12:18

» Coleiro com ataques repentinos
por Cleder Pereira Hoje à(s) 11:25

» Curio abrindo e fechando o bico!!
por danilo.warley Hoje à(s) 6:26

» Muda encroada
por Giovane_sc Ontem à(s) 20:45

» Aniversariantes do dia 24/02/2017 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 14:43

» Aniversariantes do dia 23/02/2017 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Qui 23 Fev - 21:00

ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

cruzamento de canarios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

cruzamento de canarios

Mensagem por Junior Coiçada em Seg 28 Out - 19:50

como saber se se a canaria ja esta pronta para cruzar com o meu canario.............

Junior Coiçada
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 28
Pontos : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2013
Localização : Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cruzamento de canarios

Mensagem por Huenio Barreto em Seg 28 Out - 19:57

Boa noite
Seja bem vindo!
Amigo quando puder faça sua aprsentação aqui no fórum
e também leia as regras de conduta do fórum

Bom vc irá saber quando eles estiverem prontos para reprodução quando:
a fêmea apresenta estes sinais!
 bater as asas intensamente
chamar bastante
ficar agitada na gaiola quando escuta o macho cantar
fica com a cloaca inchada
começa a fazer e desfazer o ninho com frequência
Abaixar pedindo gala quando escutar o macho cantar
O Macho
Canta forte e alto com vigor!
bate as asas intensamente;
canta balançando a cabeça para um lado e para o outro e também pulando de um poleiro para o outro;
e pia bastante quando ver a fêmea!




Última edição por Huenio Barreto em Seg 28 Out - 20:06, editado 1 vez(es)


[i]Huenio santos[/i]









Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪

Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagens : 4201
Pontos : 4806
Reputação : 233
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 18
Localização : Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cruzamento de canarios

Mensagem por thiago criador canario em Seg 28 Out - 19:58

amigo ela vai da sinais quando ouvir o canário cantar,
tipo fica batendo as asas, fica chamando pulando de poleiro em poleiro em quanto o macho canta e pode ate ficar pedindo gala quando o macho cantar...
 abraço
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

thiago criador canario
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Mensagens : 383
Pontos : 437
Reputação : 30
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 18
Localização : sergipe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cruzamento de canarios

Mensagem por deiwidson1 em Qua 30 Out - 10:59

a minha femea faz os sinais que o huenio sitou mais fora isso ela ainda canta rs.

deiwidson1
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagens : 113
Pontos : 157
Reputação : 12
Data de inscrição : 08/10/2013
Localização : Manaus/AM

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cruzamento de canarios

Mensagem por thiago criador canario em Qua 30 Out - 13:29

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:a minha femea faz os sinais que o huenio sitou mais fora isso ela ainda canta rs.
já tive uma que arriscava uns cantos tambem. 
kkkk

thiago criador canario
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Mensagens : 383
Pontos : 437
Reputação : 30
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 18
Localização : sergipe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cruzamento de canarios

Mensagem por Huenio Barreto em Qua 30 Out - 14:43

eu também tinha uma topete que queria cantar!! rsrsrs


[i]Huenio santos[/i]









Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪

Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagens : 4201
Pontos : 4806
Reputação : 233
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 18
Localização : Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cruzamento de canarios

Mensagem por deiwidson1 em Qua 30 Out - 14:51

se eu fala pra gente que nao conhece muito bem fala que é macho ela faz ate dobra vou filma pra vc ver kkk show ela

deiwidson1
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagens : 113
Pontos : 157
Reputação : 12
Data de inscrição : 08/10/2013
Localização : Manaus/AM

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum