Maior atenção aos iniciantes - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
José Bittencourt Maia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 460
Pontos : 696
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 45
Localização : campos dos goytacazes - rj

Maior atenção aos iniciantes - Página 2 Empty Maior atenção aos iniciantes

Ter 15 Out - 16:46
Relembrando a primeira mensagem :

Aproveito o momento para para dizer que adorei o Fórum criadores de pássaros e que através dele consegui aumentar meu conhecimento com relação a pássaros. O Fórum é 10. Parabéns..
A única coisa que percebo, que obviamente não é de poder dos administradores modificar, mas estimular os participantes a trocar informações, experiências, que é a finalidade do Fórum.
Percebi isso quando postei alguns tópicos e vi que muitos leêm o conteúdo mas poucos dão opinião ou relatam experiências e tópicos de temas simples como o "com quanto tempo se descarta a alimentação do pássaro, dentre misturas, farinhadas", ou seja é um tema que todos que criam pássaros se veem de frente no seu dia a dia, mas se não me engano só o colega huenio (que também merece elogios, é sempre solícito procurando ajudar), informou o seu manejo.
Então essa é minha observação, que os participantes participem mais, respondam mais as dúvidas de outros participantes.
Grande abraço.

avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

Maior atenção aos iniciantes - Página 2 Empty Re: Maior atenção aos iniciantes

Ter 11 Mar - 11:26
Aproveitando o tópico que já é um pouco antigo, gostaria de expressar minha opinião afim de melhorar, que por sinal é um pouco diferente a do amigo que criou o tópico, pois estive observando muitas pessoas que respondem os tópicos somente por responder, (não sei o motivo, se é para crescer dentro do fórum, sei lá!) e nem se quer tem conhecimento do que está falando, e acaba confundindo quem veio buscar informação, eu sou novo aqui, mas procuro responder somente o que sei de concreto, sempre gosto de citar exemplos que aconteceram comigo, sempre leio bastante, mas só expresso minha opinião quando sei pelo menos do que estou falando, acho que se todos fizessem assim, o nosso aprendizado seria grande, e as informações aqui contidas seriam valiosas, pois sei que aqui participam pessoas de grande conhecimento, e com experiências interessantes para passar, lógico que nem tudo são regras, e algo que deu certo pra mim pode não dar certo para outro, mas também não vai correr ao oposto.

Outra coisa que também acho desconfortável, é você responder a um tópico e outro membro, vir abaixo e responder a mesma coisa que você, desconsiderando totalmente o que você já disse, sei que isso não depende dos administradores, mas é uma questão de auto-análise de todos os membros, pois se um amigo já respondeu e temos a mesma opinião que a dele nos resta apenas acrescentar algo se necessário, ou concordar com a resposta já passada.

Me desculpem amigos, mas gostei muito deste fórum e estou querendo ajudar.

abraço a todos!!!
João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 8320
Pontos : 9349
Reputação : 575
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 38
Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

Maior atenção aos iniciantes - Página 2 Empty Re: Maior atenção aos iniciantes

Ter 11 Mar - 11:45
amigo William
 
vc esta concerteza no direito de expor suas opiniões no forum 
para isso q foi criado o forum ,para troca de informações 
e tbm para cada membro expor suas experiencias , e situações diarias 


entendo oq vc quix dizer acima e concordo com vc .  


bom começo de semana . 


oq vc´s escrevem aqui nao passa em branco ,
sempre analisamos e sempre estamos fazendo o possivel para melhorar .


fique sempre  a vontade  no forum para expor suas opiniões  
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos