Encarte canto campainha para canário belga
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
José Bittencourt Maia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 460
Pontos : 696
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 45
Localização : campos dos goytacazes - rj

Encarte canto campainha para canário belga Empty Encarte canto campainha para canário belga

Ter 15 Out - 15:30
Pessoal,
Estou tentando fazer o encarte do canto campainha para meu belga, o passarinho não é novo, perguntei depois na loja que eu comprei e me informaram que que o criador entrega os canários para eles venderem com aproximadamente 6 meses, porque eles já estão cantando, como já estou com ele há 1 mês, então deve ter aproximadamente 7 ou 8 meses de vida.
Ele tem o canto comum do canário belga, canta demais, em curto espaço de tempo e alto.
Quando comprei ele só dava o canto comum, então, andei colocando para ele ouvir o cd do canto campainha e não vi muito resultado, porque era eu ligar o cd e ele cantar sem parar o canto comum, mas fui insistindo com o cd e notei que ele foi diminuindo o canto e cantando embolado, foi quando decidi parar de por o campainha para ele ouvir, não queria estragar o passarinho.
De uns dias para cá, percebi que ele começou a dar o campainha e não parou mais, alguma coisa de certo eu fiz.

Peço então aos colegas que souberem, qual é a maneira correta de fazer o encarte, quais passos devo seguir, li aqui no fórum que em alguns pássaros o encarte funciona bem com o passarinho na capa, com canário também é a mesma coisa?
Quem souber, me ajuda.
Abraços a todos


Última edição por José Bittencourt Maia em Ter 22 Out - 11:28, editado 1 vez(es)
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17298
Pontos : 21935
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Encarte canto campainha para canário belga Empty Re: Encarte canto campainha para canário belga

Ter 15 Out - 15:47
Boa tarde !! 


Não precisa deixar o pássaro na capa para encartar o canto , irá estresa-lo causando varios danos os passaros são 


1º O pássaro ser cabeça mole ( aprende facil o canto ) 
2º Colocar o CD em um volume que não estrese o mesmo durante 30 minutos e com um intervalo de 30 minutos.
3º Ter paciencia !! 


Se seu pássaro já apresentou a mudança é um bom sinal , continue como indicado !! 


Boa sorte :dance: 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
José Bittencourt Maia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 460
Pontos : 696
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 45
Localização : campos dos goytacazes - rj

Encarte canto campainha para canário belga Empty Re: Encarte canto campainha para canário belga

Ter 22 Out - 11:19
Pessoal, 
Como Percebi que meu canário começou a dar o campainha mais vezes, resolvi insistir em por o canto campainha para ele ouvir, mas agora estou reparando que ele está deixando de dobrar, está com o canto mais curto e por mais vezes dá o campainha (aquele pi-pi-pi), mas não dobra mais. Acho que eu fiz uma tremenda besteira, estou estragando o canto dele. 
E aí gente, acho que não está valendo a pena, está cantando menos. Eu gostava quando ele dobrava umas 3 a 6 vezes, ficava um tempão cantando. Faço o que?
Abraços.
Huenio Barreto
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 4203
Pontos : 4808
Reputação : 233
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 25
Localização : Bahia

Encarte canto campainha para canário belga Empty Re: Encarte canto campainha para canário belga

Ter 22 Out - 12:37
coloque o antigo canto dele para encartar!


[i]Huenio santos[/i]









Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
avatar
José Bittencourt Maia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 460
Pontos : 696
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 45
Localização : campos dos goytacazes - rj

Encarte canto campainha para canário belga Empty Re: Encarte canto campainha para canário belga

Ter 22 Out - 13:09
Huenio, 
Acho que é o melhor a fazer, se não, vou acabar estragando o passarinho.
E pelo que eu vi, boa parte dos canários tem o canto comun, poucos tem o campainha.
Abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos