ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

IBAMA EM PE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

IBAMA EM PE

Mensagem por brunocaboclinho em Qui 10 Out - 16:42

Os criadores de PE estão abandonados, o IBAMA ficou de passar para o CPRH a responsabilidade de cadastros e nada faz, já não sei mais o que fazer e  a quem recorrer, ainda não assinaram nenhum convênio com o ESTADO, será que posso me inscrever em outro estado próximo? Tem alguem nesse forum de PE ? Se positivo se pronuciem por gentileza.  abraços

brunocaboclinho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 7
Reputação : 0

Re: IBAMA EM PE

Mensagem por Nilo em Sex 11 Out - 21:27

Por onde anda a galera de Pernambuco?

De repente se vocês se organizarem conseguem alguma coisa.

Abraços.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Moderador Criador de Passaros
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nilo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2485
Reputação : 181

http://www.criadoresdepassaros.com/forum

Mensagem por Veloso em Sab 12 Out - 16:13

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Os criadores de PE estão abandonados, o IBAMA ficou de passar para o CPRH a responsabilidade de cadastros e nada faz, já não sei mais o que fazer e  a quem recorrer, ainda não assinaram nenhum convênio com o ESTADO, será que posso me inscrever em outro estado próximo? Tem alguem nesse forum de PE ? Se positivo se pronuciem por gentileza.  abraços
Bruno estou na mesma situação, vai fazer 2 anos em janeiro que fiz o cadastro fui na cede do ibama em casa forte e pessoal mandou procurar a CPRH até hoje ligo pra la pra saber alguma coisa e pessoal da CPRH diz que não nem previsão não sabe de nada ainda sobre o sispass. ninguém faz nada eu ligo todo mês o fone de la é esse 81 3182-8853, liga pra la pra da uma pressão tb. já perdi a esperança

Veloso
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 9

Mensagem por brunocaboclinho em Ter 15 Out - 8:22

Velozo, eu também ligo e nada. A última informação que tive é que até o final de novembro o Estado tem obrigação de assinar o convênio com o CPRH. Vamos ver no que isso vai dar,  enquanto isso todos os criadores estão suspensos e não podem haver novos cadastros , mas realmente a turma de PE é muito acomodada. só aguardar....

brunocaboclinho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 7

Mensagem por willames aurelio em Qua 3 Set - 16:07

INFELIZMENTE VIROU PALHACADA AKI EM RECIFE NAO DEIXANDO AS PESSOAS CADASTRAREM E SE MANTEREM LEGALIZADOS. QUE MORAL ELES TEM DE APREENDER PASSAROS SE NAO DAR CONDICOES DE LEGALIZAR.

willames aurelio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 60

Mensagem por Veloso em Qua 3 Set - 22:50

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:INFELIZMENTE VIROU PALHACADA AKI EM RECIFE NAO DEIXANDO AS PESSOAS CADASTRAREM E SE MANTEREM LEGALIZADOS. QUE MORAL ELES TEM DE APREENDER PASSAROS SE NAO DAR CONDICOES DE LEGALIZAR.
Willames, to na mesma situação que vc, agora a boa noticia é que entrei hoje no cadastro de um amigo que não tinha pago a licença dele faz 2 anos, hoje entrei no cadastro dele e liberou o boleto para quem não tava conseguindo tirar o boleto, pq tava com a licença vencida. para nos que nos cadastramos em 2012 que foi quando travou para criadores novos liga para esse numero 3182-8905 da CPRH e pede pra falar com Eduarda setor de fauna ela disse que estaria liberado no começo de setembro. liga pra amanha para da uma pressão tb ok. valeu

Veloso
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 9

Mensagem por lima cristian em Seg 3 Nov - 0:13

Galera tambem sou de recife e pretendo me cadastrar no ibama,mas pelo o que eu vi não estar liberado correto?     Peguei o número do CPRH e vou ficar ligando,quaquer novidade avisa blz valeu galera...

lima cristian
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 49

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: