FEZES DE COR ESTRANHA, O QUE FAZER???
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
leoh2pires
leoh2pires
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 58
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

FEZES DE COR ESTRANHA, O QUE FAZER??? Empty FEZES DE COR ESTRANHA, O QUE FAZER???

Qua 4 Set - 14:32
Amigos Boa Tarde!
Meu nome é Leonardo e eu cuido de canários a alguns anos e desde então ainda não havia acontecido isso comigo. Bem aqui vai o caso: em um dos canários que cuido recentemente notei uma queda no canto e até mesmo no ritmo do canto ficou mais lento e mais baixo, até ai tudo bem sabemos que nossos pássaros não são maquinas(RS), mas também notei que as fezes dele começaram a vir de cor amarelada ou "amarronzada" bem diferentes da cor que costumamos ver que é escura também pude perceber que as fezes estavam mais moles, parece estar saindo mais liquido do que do comum. Não estou fazendo nenhum processo de medicamento apenas estou dando farinhada e a própria mistura e claro os acompanhamentos com jiló e verduras e esporadicamente frutas como a maçã, porém desde então não estou dando frutas por conta dessa situação. Peço a ajuda de vocês amigos criadores que estão ou passaram por isso para me ajudar pôs este canário e de muita importância pra mim sentimental e reprodutora pois nasceu com um ótimo porte reprodutor. Desde já agradeço a todos que colaborarem.
Matheus bryan
Matheus bryan
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 273
Pontos : 333
Reputação : 12
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 28
Localização : Df ceilandia

FEZES DE COR ESTRANHA, O QUE FAZER??? Empty Re: FEZES DE COR ESTRANHA, O QUE FAZER???

Qua 4 Set - 15:16
Amigo isso pode ser verme mais espere alguem que possa ter passado por isso para dizer o que fez para acabar com isso boa sorte com seu alado
leoh2pires
leoh2pires
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 58
Pontos : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

FEZES DE COR ESTRANHA, O QUE FAZER??? Empty Re: FEZES DE COR ESTRANHA, O QUE FAZER???

Qua 4 Set - 15:37
Matheus bryan escreveu:Amigo isso pode ser verme mais espere alguem que possa ter passado por isso para dizer o que fez para acabar com isso boa sorte com seu alado
Também pensei nisso, mas preferi pedir alguma ajuda ou até mesmo uma segunda opinião. Obrigado
Matheus bryan
Matheus bryan
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 273
Pontos : 333
Reputação : 12
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 28
Localização : Df ceilandia

FEZES DE COR ESTRANHA, O QUE FAZER??? Empty Re: FEZES DE COR ESTRANHA, O QUE FAZER???

Qua 4 Set - 15:43
compra o vermifugo e leia a bula e tambem si enforma com o vendedor que seu alado melhora
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

FEZES DE COR ESTRANHA, O QUE FAZER??? Empty Re: FEZES DE COR ESTRANHA, O QUE FAZER???

Qua 4 Set - 16:21
amigo faça exames de fezes , leve o resultado no veterinário !! caso ele constate verme ele indicara o vermifugo adequado ao tipo de verme , pois medicar sem saber qual o tipo de verme pode não surtir efeito e agravar o problema !!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos