COLEIRO FICA NA VARANDA DESENCAPADO
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
ANDRÉ LUIZ R. DANTAS
ANDRÉ LUIZ R. DANTAS
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 123
Pontos : 160
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

COLEIRO FICA NA VARANDA DESENCAPADO  Empty COLEIRO FICA NA VARANDA DESENCAPADO

Qua 28 Ago - 9:45
Amigos do forum estou com uma dúvida, eu não uso capa nos meus coleiros até mesmo na muda e os deixo na varanda da minha casa, mas eles não ficam a vista um do outro e faço isso sempre nunca coloco capas nem mesmo no frio e a minha varanda é aberta com isso tem correntes de ar e os meus coleiros cantam muito e so tenho tempo de passear com eles so nos finais de semana, então será que isso pode prejudicar os meus coleiros.
Pablo Maquena
Pablo Maquena
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 40
Pontos : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 33
Localização : ES/Cariacica

COLEIRO FICA NA VARANDA DESENCAPADO  Empty Re: COLEIRO FICA NA VARANDA DESENCAPADO

Qua 28 Ago - 10:07
amigo André , o amigo tem 2 coleiros ? aqui em casa nunca achei bom deixa os coleiros se verem , ainda mais cantando de frente um para o outro, pode prejudica o desempenho  dos pequenos , ainda mais o amigo que tem um coleiro novinho , não e bom deixa outro coleiro cantando na cara dele se o amigo tem 2 coleiros e melhor deixa um na janela e outro na varanda, já a capa , e bom o amigo ter pelome nos umas 2 capas , pois no frio e sempre bom deixa na capa ,ainda mais na muda , aqui em casa o RaiTon fez muda sem capa , mas quando o tempo tava frio eu deixava ele encapado o dia todo , e a noite sempre coloco capa nos meus coleiros , só quando faz mt calor durante a noite ai deixo sem capa , lembrando que e bom o amigo sempre ter uma avoadeira pra deixa o pequeno durante a semana e só sai da avoadeira pra passeios , essa e minha humildi opiniao , fica com Deus Abç


Coleiro: RaiTon


Femia : Ciara


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 


Ouve Israel o Senhor nosso DEUS e o único Senhor






PabLo MaCkEnNa
ANDRÉ LUIZ R. DANTAS
ANDRÉ LUIZ R. DANTAS
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 123
Pontos : 160
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

COLEIRO FICA NA VARANDA DESENCAPADO  Empty Re: COLEIRO FICA NA VARANDA DESENCAPADO

Qua 28 Ago - 10:30
amigo Pablo muito obrigado  pela a sua opinião mas eu não deixo os coleiros de cara ele nem se veem, mas acompanhando no forum eu pude ver que a galera costuma usar capas, mas como a experiencia é tudo vou passar a colocar capas nos meus coleiros em tempos frios é por fim ficou uma pequena duvida o que pode acontecer com o alado se ele pegar correntes de vento
Pablo Maquena
Pablo Maquena
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 40
Pontos : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 33
Localização : ES/Cariacica

COLEIRO FICA NA VARANDA DESENCAPADO  Empty Re: COLEIRO FICA NA VARANDA DESENCAPADO

Qua 28 Ago - 10:40
amigo André , se o coleiro pegar correntes de ar mt frio pode pega uma doença , como  o famoso peito seco, gripe entre outras,pois nossos alados e um pouco mais fracos  a esses tipos de doença , já os da natureza são mais fortes , e e mais difícil adoecer , por isso e bom sempre encapa em tempos frios. principalmente na muda..


Fica com DEUS um Abç


Coleiro: RaiTon


Femia : Ciara


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 


Ouve Israel o Senhor nosso DEUS e o único Senhor






PabLo MaCkEnNa
ANDRÉ LUIZ R. DANTAS
ANDRÉ LUIZ R. DANTAS
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 123
Pontos : 160
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

COLEIRO FICA NA VARANDA DESENCAPADO  Empty Re: COLEIRO FICA NA VARANDA DESENCAPADO

Qua 28 Ago - 10:43
Valeu amigo Pablo pelos seus conselhos apartir de hoje irei seguir estes metodos, por que aqui no RJ a noite está fazendo frio com isso vou passar a encapalos e novamente muito obrigado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos