ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

MUDA INDESEJADA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MUDA INDESEJADA

Mensagem por RODRIGOFZ em Qua 13 Jul - 13:24

BOA TARDE A TODOS,GOSTARIA DE SABER EM QUANTO TEMPO O AVITRIM MUDA SURGE EFEITO NO CASO DE UMA MUDA INDESEJADA, PENAS TORTAS E DESUNIFORMES? SEI QUE E BEM FAMOSO O MEDICAMENTO GOSTARIA DE COMPARALO COM O QUE USEI ESTA ME SUPREENDENDO O RESULTADO,QUEM USO ME DIGAM EM QUANTO TEMPO COMEÇO A TER O RESULTADO DAS PENAS CAI, E COMEÇA O PROCESSO DE RESTAURAÇÃO DAS PENAS?

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Re: MUDA INDESEJADA

Mensagem por Convidad em Qua 13 Jul - 13:28

Se ja leu a bula???

Avitrin Muda por sua composição a base de vitaminas A,D,E, Vitaminas do complexo B, cálcio, Iodo e aminoácidos,
fornece as aves nutrientes necessários a reposição normal das penas e bico.
Pode ser utilizado também quando a Muda não transcorre como o previsto.
Modo de Usar:
Por via oral diluído em água ou misturado ao alimento (ração, semente ou farinhada).
Suplementação individual:
Aves pequenas: 10 gotas para cada bebedouro de 50 ml ou 50 g de alimento (ração, semente ou farinhada);
Aves maiores: 20 gotas para cada bebedouro de 100 ml ou 100 g de alimento (ração, semente ou farinhada).
Suplementação coletiva:
Diluir 10 ml (colher das de sobremesa) de Avitrin Muda em 1 litro de agua ou 1 Kg de alimento (ração, semente ou
farinhada), distribuir de forma uniforme.
Administrar por no minimo 30 dias durante o processo da muda.
Pode ser administrado no período que antecede e após a muda.
Apresentação:
Frascos plásticos contendo 5, 10 , 15, 30, 60 e 120 mL
Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da luz solar, longe do alcance das crianças
e animais domésticos.
SUPLEMENTO VITAMÍNICO, MINERAL E AMINOÁCIDO PARA PÁSSAROS E AVES ORNAMENTAIS
Tel.: (21) 3419-7329
Caixa Postal: 37067
CEP 22622-970 - RJ
sac@covel i .com.br
RJ-05038
Produto registrado no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento sob o nº RJ-0503800007
Responsável Técnica: Drª Elloah Caldas Fonseca CRMV/RJ 7589.
Composição Básica e Níveis Mínimos de Garantia por kg:
Vitamina A . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 600.000 UI
Vitamina E . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1.000 UI
Vitamina D3. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 300.000 UI
Vitamina B1 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 5.000 mg
Vitamina B6. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2.000 mg
Vitamina B12 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 300 mcg
Biotina. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 133 mg
Gluconato de Cálcio. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 11,733 g
Iodo. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 150 mg
Pantotenato de Cálcio . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1.000 mg
Nicotinamida . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2.000 mg
Metionina . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2.250 mg
Cloreto de Colina . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.000 mg
Corante Vermelho Eritrosina . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 30 mg
USO VETERINÁRIO
USO ORAL
Proprietário e Fabricante:
COVELI INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.
Rua Ari Barroso, 458/530 - Duque de Caxias-RJ
CEP 25085-480 - CNPJ 33.927.419/0001-42
Indústria Brasileira - Marca Registrada
www.coveli.com.br

Convidad
Convidado

Mensagem por RODRIGOFZ em Qua 13 Jul - 13:32

Wesleyrio escreveu:Se ja leu a bula???

Avitrin Muda por sua composição a base de vitaminas A,D,E, Vitaminas do complexo B, cálcio, Iodo e aminoácidos,
fornece as aves nutrientes necessários a reposição normal das penas e bico.
Pode ser utilizado também quando a Muda não transcorre como o previsto.
Modo de Usar:
Por via oral diluído em água ou misturado ao alimento (ração, semente ou farinhada).
Suplementação individual:
Aves pequenas: 10 gotas para cada bebedouro de 50 ml ou 50 g de alimento (ração, semente ou farinhada);
Aves maiores: 20 gotas para cada bebedouro de 100 ml ou 100 g de alimento (ração, semente ou farinhada).
Suplementação coletiva:
Diluir 10 ml (colher das de sobremesa) de Avitrin Muda em 1 litro de agua ou 1 Kg de alimento (ração, semente ou
farinhada), distribuir de forma uniforme.
Administrar por no minimo 30 dias durante o processo da muda.
Pode ser administrado no período que antecede e após a muda.
Apresentação:
Frascos plásticos contendo 5, 10 , 15, 30, 60 e 120 mL
Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da luz solar, longe do alcance das crianças
e animais domésticos.
SUPLEMENTO VITAMÍNICO, MINERAL E AMINOÁCIDO PARA PÁSSAROS E AVES ORNAMENTAIS
Tel.: (21) 3419-7329
Caixa Postal: 37067
CEP 22622-970 - RJ
sac@covel i .com.br
RJ-05038
Produto registrado no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento sob o nº RJ-0503800007
Responsável Técnica: Drª Elloah Caldas Fonseca CRMV/RJ 7589.
Composição Básica e Níveis Mínimos de Garantia por kg:
Vitamina A . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 600.000 UI
Vitamina E . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1.000 UI
Vitamina D3. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 300.000 UI
Vitamina B1 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 5.000 mg
Vitamina B6. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2.000 mg
Vitamina B12 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 300 mcg
Biotina. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 133 mg
Gluconato de Cálcio. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 11,733 g
Iodo. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 150 mg
Pantotenato de Cálcio . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1.000 mg
Nicotinamida . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2.000 mg
Metionina . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2.250 mg
Cloreto de Colina . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4.000 mg
Corante Vermelho Eritrosina . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 30 mg
USO VETERINÁRIO
USO ORAL
Proprietário e Fabricante:
COVELI INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.
Rua Ari Barroso, 458/530 - Duque de Caxias-RJ
CEP 25085-480 - CNPJ 33.927.419/0001-42
Indústria Brasileira - Marca Registrada
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
SIM AMIGÃO MUITO OBRIGADO PELA DICA,MAS MINHA DUVIDA E JUSTAMENTE ESSA, PERGUNTEI A ALGUEM QUE JA USO O MEDICAMENTO QUANTO TEMPO LEVA PARA ELE SURGIR EFEITO,POIS USEI OUTRO TIPO QUE ESTA ME SUPREENDENDO AE QRO COMPARAR.QUEM SABE NUM FOI UMA DESCOBERTA AQUI NUM FORUM NIGUEM OUVIU FALAR DELE MAS AO FINAL DESSA PESQUISA SE FOR MELHOR QUE O AVITRIM INDICAREI PARA TODOS DO FORUM,ELE TEM UMA LINHA COMPLETA TB ABRAÇO AGUARDO RESPOSTA SE VC JA USO E SAB QTO TEMPO LEVA [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por ENIVALDO em Qua 13 Jul - 13:36

Rodrigo

Isso vai depender de cada pássaro, cada um reage de uma maneira diferente ao medicamento, mas acredito que com 2 ou 3 semanas já seja possivel ver alguma diferença, lembrando que a muda vai até 8 semanas..

Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 7652
Reputação : 556

Mensagem por Convidad em Qua 13 Jul - 13:38

Sua muda pode demorar ate 2 meses!
Abraços!

Convidad
Convidado

Mensagem por RODRIGOFZ em Qua 13 Jul - 13:43

Wesleyrio escreveu:Sua muda pode demorar ate 2 meses!
Abraços!
NÃO E A MUDA AMIGO QRO SABER QTO TEMPO DEMORA PARA O AVITRIM FAZER EFEITO, TEMPO QUE O PASSARO CAI AS PENAS? PARA REPOR AS FEIAS

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por ENIVALDO em Qua 13 Jul - 13:46

Rodrigo

Sabemos que não é a muda, mas o medicamento vai depender da resposta do alado, não tem como precisar quanto tempo demora, entendeu, isso varia de pássaro para pássaro, vai depender de um tanto de fatores.
E igual um remedio para dor de cabeça pode funcionar comigo e não com você, pois somos diferentes.
A mesma coisa com os pássaros.

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por RODRIGOFZ em Qua 13 Jul - 14:31

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Rodrigo

Isso vai depender de cada pássaro, cada um reage de uma maneira diferente ao medicamento, mas acredito que com 2 ou 3 semanas já seja possivel ver alguma diferença, lembrando que a muda vai até 8 semanas..
HUM VLW ENIVALDO ESTOU ADMINISTRANDO BELLA AVE MUDA E JA ESTOU VENDO EFEITOS,SERA QUE TEM ALGUMA DIFERENÇA VO ESPERRA MAIS PARA FAZER ALGUMAS INDICAÇÕES

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por ENIVALDO em Qua 13 Jul - 14:35

Rodrigo

Já que esta vendo alguma diferença continue avaliando, faça um relatorio do dia que começou e a evolução percebida no alado, até o dia do termino, com essa anotações ajuda a fazer as comparações com outro medicamentos.
Bom não conheço essa marca mas dever a mesma principios ativos do avintrin muda, somente pelo nome....

Boa sorte

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por RODRIGOFZ em Qua 13 Jul - 14:48

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Rodrigo

Já que esta vendo alguma diferença continue avaliando, faça um relatorio do dia que começou e a evolução percebida no alado, até o dia do termino, com essa anotações ajuda a fazer as comparações com outro medicamentos.
Bom não conheço essa marca mas dever a mesma principios ativos do avintrin muda, somente pelo nome....

Boa sorte
HE ISSO SIM CARINHA LINHA NOVA DA OURO FINO AE VARIAS PESSOAS ME INDICARAM POR SER BOA TAMBEM AE FIZ UM TOPICO NO FORUM E NIGUEM SOUBE ME DIZER AE RESOLVI FAZER O COMPARATIVO,E JA ESTOU FAZENDO O RELATORIO HE EM BREVE ESTAREI DIVULGANDO PARA TODOS AMIGOS DO FORUM MINHA DESCOBERTA. VLW ENIVALDO PERCEBO Q TODOS TOPICOS QUE CRIO VC ME AJUDA A RESOLVER MINHAS DUVIDAS ABRAÇO AMIGÃO [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por ENIVALDO em Qua 13 Jul - 19:22

Rodrigo

Boa sorte e esperamos que seu alado melhore rápido.

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por fabricio_calp em Qua 13 Jul - 20:06

Boa sorte rodrigo

fabricio_calp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1151
Reputação : 51

Mensagem por Demilson Mendonça em Qua 13 Jul - 20:47

Eu particularmente não uso medicamento nenhum, pois entendo que na natureza os passaros não tem medicamentos certos, mais o que eu faço é uma alimentação balanceada e muito descanço com a ave.

Demilson Mendonça
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 154
Reputação : 0

Mensagem por ENIVALDO em Qua 13 Jul - 20:55

sansaorj escreveu:Eu particularmente não uso medicamento nenhum, pois entendo que na natureza os passaros não tem medicamentos certos, mais o que eu faço é uma alimentação balanceada e muito descanço com a ave.

Amigo sensacional esse é o manejo correto, mas quando um alado não consegue fazer de forma natural a muda ou qualquer outro procedimento temos o dever de ajudar.
Essa doenças ou qualquer outra coisa que aconteça com o alado geralmente estão relacionadas com um manejo inadequado ou por alimentação errada.

Parabéns pelo seu manejo e consciência...

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por Demilson Mendonça em Qua 13 Jul - 21:27

Obrigado Enivaldo, mais não sei não esses medicamentos passam por varios processamentos e eu não acredito muito nessas porcarias de mercado, quando uma ave esta´em muda o melhor mesmo é uma boa alimentacão com verduras, legumes e sementes, penso desta forma, eu criava canarios belgas mais enjuei ai passei para os coleiros tenho uma femea de 1ano e meio e um macho de 5 meses e nunca que usarei essas porcarias, com o dinheiro que gastarei nesses medicamnetos comprarei tudo de alimentos saudaveis. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Demilson Mendonça
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 154
Reputação : 0

Mensagem por Marcos Vinicius em Qua 13 Jul - 22:00

Um criador perto de minha casa teve um caso parecido com o seu e em apenas 2 semans tudo ja estava ao normal.

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."

Marcos Vinicius
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 639
Reputação : 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: