ANUNCIOS
Últimos assuntos
» FILHOTES NÃO EMPENAM
por Agenor B S Jr Hoje à(s) 11:28

» DESAFIO QUE PASSARINHO É ESSE ?
por Julio Cezar Della Torre Hoje à(s) 0:36

» Coleiro muda
por dagner Ontem à(s) 11:01

» Diga não ao PL 3264
por santosSSt Ontem à(s) 6:49

» Aniversariantes do dia 02/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 0:40

» Aniversariantes do dia 01/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 0:38

» Filhote de Trinca Ferro
por Eduardo Machado Qui 1 Dez - 7:22

ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

MEU DESABAFO E INDIGNAÇÃO - E MEU APOIO AOS CRIADORES (IBAMA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MEU DESABAFO E INDIGNAÇÃO - E MEU APOIO AOS CRIADORES (IBAMA)

Mensagem por CRIADOURO VILA AMERICANA em Sex 8 Jul - 19:42

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] CAROS AMIGOS ESTAMOS SOFRENDO UMA GRANDE DESCRIMINAÇÃO POR PARTE DAQUELES QUE DITAM AS LEIS EM RELAÇÃO AOS CRIADORES , POIS ISTO TEM FEITO COM QUE VENHAMOS A CRITICAR UNS AOS OUTROS (PASSARINHEIROS), ISTO DEVIDO A CERTAS ATITUDES DE PASSRINHEIROS QUE SÓ PRECISAM SER
LAPIDADOS, NAO PELO IBAMA, MAIS POR NOS MESMOS POIS ELES VIVEM EM NOSSO CIRCULO; MAIS ESTAMOS FAZENDO O INVERSO TENTANDO ESPULSSALOS DE
NOSSO MEIO E CONVIVENCIA, TENTANDO ASSIM JUSTIFICAR A NAO CULPA DE TODOS POIS ISTO JA ACONTECE A MUITOS ANOS, E UM VICIO NAO SE ERRADICA ASSIM TEMOS QUE A CADA DIA TRAZELOS PARA NOS. ( EXEMPLO: SE SEU FILHO SE TORNAR UM VICIADO VC O EXCLUI DE SUA CONVIVENCIA OU TENTA RECUPERA-LO.!) BOM SENDO ASSIM VAMOS PARAR DE DAR APOIO AO IBAMA NESTA QUESTAO E DAR APOIO AOS PASSARINHEIROS FAZENDO ASSIM NOSSO MOVIMENTO FORTE. MOSTRANDO QUE NOS MESMOS PODEMOS REVERTER ESTA SITUAÇÃO, PONHA UM ADESIVO EM SEUS CARROS DIZENDO SOU PASSARINHEIRO E NAO UM DESTRUDOR DA NATUREZA EU CRIO E NAO DESTRUOU. OU VAMOS COMBATER OS VERDADEIROS PREDADORES, PONHA FOTOS DE LAVOURAS CHEIAS DE AGROTOXICOS
E MILHARES DE PASSAROS MORTOS, OU FABRICAS JOGANDO QUIMICAS NOS RIOS, OU MADEIREIRAS CORTANDO ARVORES E ACABANDO COM OS NINHOS DOS PASSAROS. TEMOS MUITO OQ FAZER E SÓ ASSIM IREMOS MUDAR E FAZER COM QUE A SOCIDADE NOS VEJA COMO PROTETORES E NAO PREDADORES. NOS SOMOS A MAIOR INSTITUIÇÃO QUE ACOLHE AVES NO BRASIL E SE MOSTRARMOS QUE NAO SOMOS NOS OS VILOES E SIM AS GRANDES EMPRESAS E OS ORGAOS DEVERIAM FECHAR FABRICAS E NAO TORNEIOS E NAO CRIATORIOS QUE FAZEM NASCER E NAO DESTRUIR. NO MAIS ESPERO TER CONTRIBUIDO PARA COM ESTA CAUSA.
VAMOS FAZER OS ADESIVOS SEJA VC ENTIDADE JURIDICA OU FISICA - ISTO PRINCIPALMENTE PARA AS ASSOCIAÇOES DE PASSAROS DO BRASIL. FAÇA E VENDA QUE IREMOS COMPRAR.

CRIADOURO VILA AMERICANA
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 32
Reputação : 0

Re: MEU DESABAFO E INDIGNAÇÃO - E MEU APOIO AOS CRIADORES (IBAMA)

Mensagem por douglas-alemao em Sex 8 Jul - 21:32

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] CAROS AMIGOS ESTAMOS SOFRENDO UMA GRANDE DESCRIMINAÇÃO POR PARTE DAQUELES QUE DITAM AS LEIS EM RELAÇÃO AOS CRIADORES , POIS ISTO TEM FEITO COM QUE VENHAMOS A CRITICAR UNS AOS OUTROS (PASSARINHEIROS), ISTO DEVIDO A CERTAS ATITUDES DE PASSRINHEIROS QUE SÓ PRECISAM SER
LAPIDADOS, NAO PELO IBAMA, MAIS POR NOS MESMOS POIS ELES VIVEM EM NOSSO CIRCULO; MAIS ESTAMOS FAZENDO O INVERSO TENTANDO ESPULSSALOS DE
NOSSO MEIO E CONVIVENCIA, TENTANDO ASSIM JUSTIFICAR A NAO CULPA DE TODOS POIS ISTO JA ACONTECE A MUITOS ANOS, E UM VICIO NAO SE ERRADICA ASSIM TEMOS QUE A CADA DIA TRAZELOS PARA NOS. ( EXEMPLO: SE SEU FILHO SE TORNAR UM VICIADO VC O EXCLUI DE SUA CONVIVENCIA OU TENTA RECUPERA-LO.!) BOM SENDO ASSIM VAMOS PARAR DE DAR APOIO AO IBAMA NESTA QUESTAO E DAR APOIO AOS PASSARINHEIROS FAZENDO ASSIM NOSSO MOVIMENTO FORTE. MOSTRANDO QUE NOS MESMOS PODEMOS REVERTER ESTA SITUAÇÃO, PONHA UM ADESIVO EM SEUS CARROS DIZENDO SOU PASSARINHEIRO E NAO UM DESTRUDOR DA NATUREZA EU CRIO E NAO DESTRUOU. OU VAMOS COMBATER OS VERDADEIROS PREDADORES, PONHA FOTOS DE LAVOURAS CHEIAS DE AGROTOXICOS
E MILHARES DE PASSAROS MORTOS, OU FABRICAS JOGANDO QUIMICAS NOS RIOS, OU MADEIREIRAS CORTANDO ARVORES E ACABANDO COM OS NINHOS DOS PASSAROS. TEMOS MUITO OQ FAZER E SÓ ASSIM IREMOS MUDAR E FAZER COM QUE A SOCIDADE NOS VEJA COMO PROTETORES E NAO PREDADORES. NOS SOMOS A MAIOR INSTITUIÇÃO QUE ACOLHE AVES NO BRASIL E SE MOSTRARMOS QUE NAO SOMOS NOS OS VILOES E SIM AS GRANDES EMPRESAS E OS ORGAOS DEVERIAM FECHAR FABRICAS E NAO TORNEIOS E NAO CRIATORIOS QUE FAZEM NASCER E NAO DESTRUIR. NO MAIS ESPERO TER CONTRIBUIDO PARA COM ESTA CAUSA.
VAMOS FAZER OS ADESIVOS SEJA VC ENTIDADE JURIDICA OU FISICA - ISTO PRINCIPALMENTE PARA AS ASSOCIAÇOES DE PASSAROS DO BRASIL. FAÇA E VENDA QUE IREMOS COMPRAR.

estou com voce amigo.

Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

douglas-alemao
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1722
Reputação : 60

Mensagem por Bruno_RJ em Sex 8 Jul - 21:49

Muito bem colocado...

Bruno_RJ
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 711
Reputação : 18

Mensagem por Fabio Alves em Sex 8 Jul - 21:54

Amigo
A vida não ta´ruin pra quem cria ilegalmente não amigo,pelo contrário,eles criam quantos quizerem,vendem trocam,faz o que querem,a vida ta ruim pra quem cria legalmente,tudo é limitado e imposto pelo ibama e temos que aceitar,ou acabar de vez,sinceramente vc acha que os passarinheiros ilegais querem a dor de cabeça que egente tem com o ibama?

Estou saindo,obrigado
Fábio Alves

Fabio Alves
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 68

Mensagem por Eltonpellegrini em Sex 8 Jul - 22:27

concordo com o amigo Fabio,mais temos que convir que o Ibama não ajudando fica mais difícil de você trazer os criadores ilegais pra legalidade,ou você acha que eles não sabem desses problemas,eles não tem que passar por isso,por isso não ligam se o Ibama não desse tanto trabalho talvez teríamos menos trafico e mais criadores legais no país

Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!

Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2047
Reputação : 108

Mensagem por teto Santos em Sab 9 Jul - 0:08

O pessoal do ibama deve ter alguma doença só pode, ou tiram algum por fora com o trafico. Porque só cego não ve que facilitando a criação legalizada vai diminuir a caça na natureza.

*copiado de outro forum*
A produção de animais da fauna brasileira em cativeiros avança de tal
forma que, entre 2000 e 2006, a Holanda exportou vinte vezes mais
papagaios que o Brasil. Observe a comparação entre exportações
brasileiras e de alguns dos maiores produtores do mundo, em seis anos,
em espécies comercializadas.

Araras
Estados Unidos: 683
Brasil: 52

Papagaios
Holanda: 2213
Brasil:100

Sagüis
Inglaterra:520
Brasil: 61

Jibóias
Repúlica Checa: 12531
Brasil: 6

Iguanas
Estados Unidos: 13456
Brasil: 0
*

Acho que só o ibama ve que a criaçao de animais em cativeiro não é um beneficio... lamentavel.

teto Santos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 48

Mensagem por Eduardo Machado em Sab 9 Jul - 7:10

Lamentavel toda esta situação e nada de mudança realmente revoltante. como tudo né, no Brasil !!!

Ate mais
estudar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Pontos : 17743
Reputação : 1049

http://www.criadoresdepassaros.com

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Sab 9 Jul - 8:20

Teto, boa matéria amigo...mas infelizmente a situação não é nada favorável.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 7893
Reputação : 464

http://automobilismo.forumeiro.com/

Mensagem por douglas-alemao em Sab 9 Jul - 8:55

boa materia teto.

Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

douglas-alemao
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1722
Reputação : 60

Mensagem por EL_Rodrigo em Sab 9 Jul - 10:15

Concordo em certas questões com você amigo!

É amigos criadores... Até que ponto chegou o IBAMA ... Sad .Se eu anilho fora do ibama me chamam de: falsificador, se não anilho: de traficante, se a fêmea do anexo II põe ovos: mandão jogar fora, se a do anexo IA e IB põe e eles não entregam a anilha:dizem para entregar a ave no ibama. Em nada somos beneficiados nem nos nem os pássaros. Seu conselho de recorrer ao conselho de um advogado é bom, e o conselho que eu dou é seja lá o que façamos, estejemos inteiramente seguros em nossas consciências.

Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a;dominai sobre as peixes do mar, sobre todas as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Gn1:28.

Não é pecado a criação de nenhum animal, mas nós devemos estar em acordo com a 'lei'

Lembrem-se só Jesus pode dar a o homem vida Eterna![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

EL_Rodrigo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 417

Mensagem por fabricio_calp em Sab 9 Jul - 10:42

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] CAROS AMIGOS ESTAMOS SOFRENDO UMA GRANDE DESCRIMINAÇÃO POR PARTE DAQUELES QUE DITAM AS LEIS EM RELAÇÃO AOS CRIADORES , POIS ISTO TEM FEITO COM QUE VENHAMOS A CRITICAR UNS AOS OUTROS (PASSARINHEIROS), ISTO DEVIDO A CERTAS ATITUDES DE PASSRINHEIROS QUE SÓ PRECISAM SER
estou com vc amigo

fabricio_calp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1151
Reputação : 51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: