ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Trinca de ferro com a barriga Inxada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trinca de ferro com a barriga Inxada

Mensagem por fernando21 em Sex 19 Jul - 23:09

Olá Pessoal...

Bem amigos to com um trinca de ferro aqui..e esses dias fui pegar ele pra coloca no viveiro que tenho aqui,e ai reparei que a Barrigada dele é diferente dos outros trincas Ela é meio que inxada tipo um balão ja as dos outros trincas é normal aparece aquele pedaço da custela parece eo espigão e esse a barriga é inxada.. mas ele canta normal fica pulando muito no viveiro e é bem disposicão...eai devo me preoculpa com isso.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

fernando21
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 90
Reputação : 0

Re: Trinca de ferro com a barriga Inxada

Mensagem por fernando21 em Sex 19 Jul - 23:19

Então pessoal segue ai a foto da Barriga do meu Trinca de Ferro.
Então ele ainda é filhotão ta com 9 meses [img][img=http://img832.imageshack.us/img832/5181/wbhw.jpg][/img] [/img]

fernando21
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por william Douglas em Sab 20 Jul - 9:43

Olha amigo primeiro você já vermifugou ele?Você deixa a gaiola perto de outros animais que possam passar doenças tipo cachorro,hamsters etc..?Solte ele no voador deixe ele por uns 3 meses comida balançeada nao deixe ele encapado ponha longe de outro trinca cantador que possa assustar ele!Vamos ver as outras dicas dos outros amigos abraços!Boa sorte!

william Douglas
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 155

Mensagem por fernando21 em Sab 20 Jul - 14:17

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olha amigo primeiro você já vermifugou ele?Você deixa a gaiola perto de outros animais que possam passar doenças tipo cachorro,hamsters etc..?Solte ele no voador deixe ele por uns 3 meses comida balançeada nao deixe ele encapado ponha longe de outro trinca cantador que possa assustar ele!Vamos ver as outras dicas dos outros amigos abraços!Boa sorte!

então amigo ele fica isolado em um comodo da minha casa longe de tudo so fica ele...e assim não vemifuquei ele não e assim ele se alimenta bem e ta cantando bem tambem por isso que creio eu que num tem nada de errado nele

fernando21
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: