ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Tenho belgas em casa !! Isso atrapalha um coleiro preto pegar canto ? oque devo fazer ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tenho belgas em casa !! Isso atrapalha um coleiro preto pegar canto ? oque devo fazer ?

Mensagem por Jhonnata F. em Sab 22 Jun - 10:19

Quero encartar meu coleiro, ele canta parecido com tui tui só que mais rapido é um canto cortado, ai quero mudar oque devo fazer ? tem como fazer isso com belgas em casa ?  

OBS: tenho uma area na frente onde fica belgas e o coleiro fica com passaros preto e canario da terra numa sala de frente pra area, e tambem tenho um espaço grande na minha laje coberta com telhas tipo uma area, como devo usar esse espasso ?
 mais só de dia.

Jhonnata F.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 124
Reputação : 1

Re: Tenho belgas em casa !! Isso atrapalha um coleiro preto pegar canto ? oque devo fazer ?

Mensagem por louilson em Sab 22 Jun - 11:16

amigo primeiro tem que vem se seu coleiro e cabeça mole as melhores época para encantar e na muda, sobre o belga nunca ouvir falar q coleiro pega CANTO de belga. tive um coleiro q meu vizinho tinha um bigodinho ele pegou o canto mais nao perdeu o canto dele. tenta deixar o coleiro distante dos outros pássaros.

louilson
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 237
Reputação : 3

Re: Tenho belgas em casa !! Isso atrapalha um coleiro preto pegar canto ? oque devo fazer ?

Mensagem por HUGO WATSON em Dom 23 Jun - 9:31

para se fazer um encarte o ideal e que nao tenha nenhuma outra ave perto , pois pode sim atrapalhar o encarte , o certo e ave que recebera o encarte ficar izolada das demais .........

NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 4236
Reputação : 373

Mensagem por gustavo.burgos3 em Seg 24 Jun - 20:24

Cara por seu virado o ideal seria encarta-lo na muda mesmo pois acho que seria um pouco impossível encarta-lo fora da muda e sendo que ele é virado.

gustavo.burgos3
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 560
Reputação : 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: