ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

o meu colera dormi a sala tem problema se ele fik até tarde acordado tem problema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

o meu colera dormi a sala tem problema se ele fik até tarde acordado tem problema

Mensagem por wellington da silva em Qui 13 Jun - 18:57

quero saber se vai o prejudicar em alguma coisa.

wellington da silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 66
Reputação : 0

Re: o meu colera dormi a sala tem problema se ele fik até tarde acordado tem problema

Mensagem por Franqlim Pereira em Qui 13 Jun - 19:19

amigo pode trazer serios danos a saude da ave ,mudas fora de epoca , atraso para aprontar stress( a ave começa a arrancar as penas )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........

Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 7150
Reputação : 518

Re: o meu colera dormi a sala tem problema se ele fik até tarde acordado tem problema

Mensagem por HUGO WATSON em Qui 13 Jun - 19:21

as aves tem horarios , o ideal e que apartir das 18hrs elas fiquem em um lokal tranquilo e sem iluminaçao para que possam descansar , pois elas acordam muito cedo , e se nao descansarem poderam nao render tudo que tem para render .........

NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 4236
Reputação : 373

Mensagem por wellington da silva em Qui 13 Jun - 22:17

o brigado gent. mas assim minha casa é muito pequena. assim se eu cobrise a gaiola dele seria uma boa ideia.

wellington da silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por bruno0804 em Sex 14 Jun - 0:14

Meu coleiro de um dia pro outro, começou a morder a anilha e a tentar arrancar os comedouros, muito agitado e o tempo todo pulando de um poleiro para outro e sem cantar de jeito nenhum , descobri que era stress, pois eu o guardo por enquanto na cozinha e minha mulher faz comida muito tarde, e quase toda hora vai na cozinha e acende a luz na madrugada, como estou morando em uma casa pequena e sem um lugar exclusivo para os pássaros por enquanto,tive uma ideia, sobrava-me uma cortina corta-luz ,não chega ser o black-out é uma lonazinha  mais fina, e perguntei minha mulher se ela conseguia fazer uma capa , e não é que ela fez direitinho copiando da capa de pano? agora o bicho ta bem mais tranquilo, pois fica bem escuro dentro da gaiola e não sufoca, pois passa ar por baixo (pedi pra ela fazer um pouco folgada) deu super certo.

bruno0804
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 57
Reputação : 6

Mensagem por Franqlim Pereira em Sex 14 Jun - 10:24

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Meu coleiro de um dia pro outro, começou a morder a anilha e a tentar arrancar os comedouros, muito agitado e o tempo todo pulando de um poleiro para outro e sem cantar de jeito nenhum , descobri que era stress, pois eu o guardo por enquanto na cozinha e minha mulher faz comida muito tarde, e quase toda hora vai na cozinha e acende a luz na madrugada, como estou morando em uma casa pequena e sem um lugar exclusivo para os pássaros por enquanto,tive uma ideia, sobrava-me uma cortina corta-luz ,não chega ser o black-out é uma lonazinha  mais fina, e perguntei minha mulher se ela conseguia fazer uma capa , e não é que ela fez direitinho copiando da capa de pano? agora o bicho ta bem mais tranquilo, pois fica bem escuro dentro da gaiola e não sufoca, pois passa ar por baixo (pedi pra ela fazer um pouco folgada) deu super certo.
amigo parabens pela sua ideia ela e otima

.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....

Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagem por wellington da silva em Sex 14 Jun - 12:28

pow bruno brigado kra sua ideia erá oq eu tava pensando.

wellington da silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Bruno Melo em Sex 14 Jun - 12:49

Como já foi dito, isso pode estressar a ave, se não tiver capa, coloca um pano fininho por cima da gaiola, para o pequeno poder descansar. abraços!

" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28

Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2163
Reputação : 105

Mensagem por wellington da silva em Sex 14 Jun - 18:38

obrigado galera fiz isso hj vou cuidar dele da melhor maneira possivel. já basta ele ta na gaiola né. sim gaiola  nova ele ganhou hj muito bonita. toda na fibra até o forró..

wellington da silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Pedro Branco em Ter 18 Jun - 16:19

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:amigo pode trazer serios danos a saude da ave ,mudas fora de epoca , atraso para aprontar stress( a ave começa a arrancar as penas )

AI GENTE! la em casa eu costumava deixar o coleiro dormir na sala 1 passei a coloca-lo no meu quarto pois e mais escuro e quase nao tem barulho ! o unico problema e que aqui e um sitio e tem dias q aparecem mitos mosquitos ! gostaria de saber o que fazer pois ainda nao comprei uma capa para ele , outro problema e que ele acorda bem cedo mas como falei nessa epoca nos sitios amanhece com muito frio e geralmente com sereno , o sol so vai focando mais forte dps das 7h ou 7 e meia enquanto isso o meu coleio tem que ficar dentro de casa mas sinto q ele nao gosta muito ! o q eu faço eus amigo ?!

Pedro Branco
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 56

Mensagem por Franqlim Pereira em Ter 18 Jun - 21:25

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:amigo pode trazer serios danos a saude da ave ,mudas fora de epoca , atraso para aprontar stress( a ave começa a arrancar as penas )

AI GENTE! la em casa eu costumava deixar o coleiro dormir na sala 1 passei a coloca-lo no meu quarto pois e mais escuro e quase nao tem barulho ! o unico problema e que aqui e um sitio e tem dias q aparecem mitos mosquitos ! gostaria de saber o que fazer pois ainda nao comprei uma capa para ele , outro problema e que ele acorda bem cedo mas como falei nessa epoca nos sitios amanhece com muito frio e geralmente com sereno , o sol so vai focando mais forte dps das 7h ou 7 e meia enquanto isso o meu coleio tem que ficar dentro de casa mas sinto q ele nao gosta muito ! o q eu faço eus amigo ?!
ja esta respondido em outro topico criado por vc

Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: