QUAL O MELHOR PRO MEU TRINCA FERRO ??? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
cristiano machado vieira
cristiano machado vieira
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 197
Pontos : 268
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 40
Localização : rio de janeiro

QUAL O MELHOR PRO MEU TRINCA FERRO ??? - Página 2 Empty QUAL O MELHOR PRO MEU TRINCA FERRO ???

Sex 12 Abr - 12:30
Relembrando a primeira mensagem :

FAMÍLIA , queria uma ajuda dos amigos , meu trinca ta na muda e não sei se deixo na gaiola ou no voador , queria saber qual é o melhor DES DE JÁ OBRIGADO !!!

Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1285
Pontos : 1506
Reputação : 102
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 38
Localização : BRASILIA DF

QUAL O MELHOR PRO MEU TRINCA FERRO ??? - Página 2 Empty Re: QUAL O MELHOR PRO MEU TRINCA FERRO ???

Sáb 13 Abr - 11:37
QUANDO MEU TRINCA ESTA NO ESTAGIO DA MUDA SEM ASAS E RABO COLOCO NA GAIOLA ATÉ OS MESMOS FICAREM PELO MENOS UNS 70% PRA QUE ELE POSSA VOAR AI RECOLOCO NO VOADOR

VEJO MUITO ESFORÇO DELE PRA VOAR SEM ASAS

ARAÇOS


O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
HarriiN
HarriiN
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 165
Pontos : 201
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro

QUAL O MELHOR PRO MEU TRINCA FERRO ??? - Página 2 Empty Re: QUAL O MELHOR PRO MEU TRINCA FERRO ???

Sáb 13 Abr - 18:50
QUANDO AS PENAS ESTÃO CAINDO EU PREFIRO DEIXAR NA GAIOLA MESMO, POIS EU ACHO QUE AS PENAS CAEM MAIS RÁPIDO POR CAUSA DO ESFORÇO MÍNIMO DO PÁSSARO, AI QUANDO AS PENAS COMEÇAM A CRESCER EU JÁ COLOCO NO VOADOR, EU APRENDI ESSE MANEJO COM UM RAPAZ NA INTERNET ADOTEI PARA MIM E GOSTEI MUITO.


" .. Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa, viver pra ser melhor é o melhor jeito de levar a vida .. " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rodrigo Pires
Rodrigo Pires
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 234
Pontos : 272
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo

QUAL O MELHOR PRO MEU TRINCA FERRO ??? - Página 2 Empty Re: QUAL O MELHOR PRO MEU TRINCA FERRO ???

Seg 15 Abr - 22:48
Prefiro o voador pois o meu TF já é meio preguisoso rsrsrs, na muda costumava deixar na gaiola de passeio e achei que ele engordou e depois que comprei o voador prefiro deixa-lo lá, só coloco mais poleiros...

Rodrigo.
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

QUAL O MELHOR PRO MEU TRINCA FERRO ??? - Página 2 Empty Re: QUAL O MELHOR PRO MEU TRINCA FERRO ???

Ter 16 Abr - 16:23
um passaro estando já no seu lugar quando inicia a muda,não importa a distancia que tenha de voar de um poleiro para o outro,ele da o jeito,o que não pode é telo sempre em um espaço pequeno e derrepente querer que voe longe,ai alguns até mesmo fora da muda não consegue,muitos não sabem,mas quando fazem a muda normalmente mudam...pena,bico e os pés,as cascas dos pés,por isso se querem que essas mudas saiam perfeita,tem de ter...espaço pro bicho voar...agua pra banho todo tempo e limpa,muita areia no forro,poleiros de varias espessuras,só assim adquire a perfeição e sem correr o risco de uma segunda muda indesejada,e até mesmo penas fracas...unhas encorretas,fora do tamanho ideal,e o mesmo acontece no bico,é assim que aprendi...é assim que consegui a perfeição nas mudas e é assim que faço sempre,por isso tenho em casa 17 viveiros grandes com agua corrente,janelas em cima pra passagem da chuvas,sol e pra correntes de ar,bastante areia no fundo,isso em todos,valeu gente um forte abraço.


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Rodrigo Pires
Rodrigo Pires
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 234
Pontos : 272
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo

QUAL O MELHOR PRO MEU TRINCA FERRO ??? - Página 2 Empty Re: QUAL O MELHOR PRO MEU TRINCA FERRO ???

Ter 16 Abr - 18:17
Valeu Dauri, ótima dica!!!

Rodrigo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos