ainda tenho problemas com meu trinca ferro - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
diogohelll
diogohelll
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 242
Pontos : 383
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : tres coracoes minas gerais

ainda tenho problemas com meu trinca ferro - Página 5 Empty ainda tenho problemas com meu trinca ferro

Sex 29 Mar 2013 - 18:44
Relembrando a primeira mensagem :

boa noite galera, havia descrito ja em outros topicos sobre um trinca ferro meu que nao solta o canto e é um passaro muito bom de muita fibra, aos 7 meses de idade ja batia de frente com muitos, hoje ele esta com 2 anos e 6 meses, parou de cantar em dezembro fez uma muda meio fraca em dezembro mudaram poucas penas, e de la pra ca nao cantou mais, macheia bem enfrenta outro,, mas nada de canto, em alguns dias amanhece cantando, mas so canta um dia e para mais uma ou 2 semanas, e agora tenho notado que quando coloco ele pra tomar banho de sol ele fica muito assustado, muito arisco, e ele nao e assim, mas isso so quando ele ve cor vermelha ou coloco pra tomar sol, dali um ou 2 minutos se acalma, um amigo me disse q possa ser que é pq crio num voador de 1m, me sugeriu deixa-lo em uma gaiola menor. gostaria de saber a opiniao de voces, ja nao tenho muito que fazer, pois passeio com ele, banho com agua, banho de sol variedade de frutas e legumes, racao nutropica com frutas, osso de siba e mineral,

diogohelll
diogohelll
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 242
Pontos : 383
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : tres coracoes minas gerais

ainda tenho problemas com meu trinca ferro - Página 5 Empty Re: ainda tenho problemas com meu trinca ferro

Qua 3 Abr 2013 - 10:23
bom dia josé antonio, li sobre esse artigo sim, mas nao encontrei na ave nada que se faca uma situacao de pivite, pois a unica coisa q coincide é de bicar as fibrar e poleiros, porem isso pode ser muita fibra tbm ne, e em relacao a lingua so achei anormal esse cisquinho branco no fundo dela, pois a ponta esta normal e no tamanho tbm, so o tom de amarelo, porem tenho outros 2 e tbm sao assim, so esse trequinho no fundo dela que me intrigou, mas obg pela sua observacao


O Senhor é meu pastor e nada me faltará!
diogohelll
diogohelll
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 242
Pontos : 383
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : tres coracoes minas gerais

ainda tenho problemas com meu trinca ferro - Página 5 Empty Re: ainda tenho problemas com meu trinca ferro

Qua 3 Abr 2013 - 12:06
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse é o passaro do qual estamos falando.


O Senhor é meu pastor e nada me faltará!
Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1285
Pontos : 1506
Reputação : 102
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 38
Localização : BRASILIA DF

ainda tenho problemas com meu trinca ferro - Página 5 Empty Re: ainda tenho problemas com meu trinca ferro

Qua 3 Abr 2013 - 12:08
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OLÁ AMIGO SE ELE TIVER ESSA PONTA ESCURA É PEVITE SE TIVER LIMPINHA E NA COR ROSA TA OK


O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
diogohelll
diogohelll
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 242
Pontos : 383
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : tres coracoes minas gerais

ainda tenho problemas com meu trinca ferro - Página 5 Empty Re: ainda tenho problemas com meu trinca ferro

Qua 3 Abr 2013 - 12:17
nao, tem isso nao, menos mal ne


O Senhor é meu pastor e nada me faltará!
Rodrigo Pires
Rodrigo Pires
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 234
Pontos : 272
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo

ainda tenho problemas com meu trinca ferro - Página 5 Empty Re: ainda tenho problemas com meu trinca ferro

Dom 7 Abr 2013 - 20:37
Olá Diego nao respondi mais nada pois estava viajando...mas conforme este video ele muito manso parabens pelo passaro, porem por bicar poleiros e as malhas da gaiola deve ser sua fibra msm...

Quanto a lingua nao deve ser nada msm...mantenha a calma esse alado logo vai estourar...

Boa sorte e paciencia!!!

Rodrigo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos