ANUNCIOS
Últimos assuntos
» FILHOTES NÃO EMPENAM
por Agenor B S Jr Hoje à(s) 11:28

» DESAFIO QUE PASSARINHO É ESSE ?
por Julio Cezar Della Torre Hoje à(s) 0:36

» Coleiro muda
por dagner Ontem à(s) 11:01

» Diga não ao PL 3264
por santosSSt Ontem à(s) 6:49

» Aniversariantes do dia 02/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 0:40

» Aniversariantes do dia 01/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 0:38

» Filhote de Trinca Ferro
por Eduardo Machado Qui 1 Dez - 7:22

ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
Face 2
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Duvidas sobre a muda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvidas sobre a muda.

Mensagem por Philipe gomes em Qua 20 Mar - 12:13

Bom amigos, já entendo bastante sobre os meus coleiros andei dando umas lidas e uma estudada em bons manejos, só que eu queria saber de vocês, se posso deixar meu coleiro ouvindo canto do CD ele estando na muda? Obs.: Ele já é viradão e é de "torneio", não testei ainda, mais o criador me garantiu que é. Desde já agradecendo a todos que me ajudarem.

A confiança da classe é grande, a responsabilidade também, os aficionados são muitos, a demanda é enorme, as matrizes estão aí, capturar é proibido; daí criatórios em ação, o respeito da sociedade e hobby preservado.

-------------------------[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Philipe gomes
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 300
Reputação : 27

Re: Duvidas sobre a muda.

Mensagem por RODRIGOFZ em Qua 20 Mar - 13:22

AMIGO REGULANDO O VOLUME DO CD A UM TOM QUE NÃO ESTRSSE O PEQUENO NÃO VEJO PROBLEMAS,INTERVALOS SÃO FUNDAMENTAIS TAMBÉM!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Mensagem por EDUARDO JÚNIOR em Qua 20 Mar - 22:16

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom amigos, já entendo bastante sobre os meus coleiros andei dando umas lidas e uma estudada em bons manejos, só que eu queria saber de vocês, se posso deixar meu coleiro ouvindo canto do CD ele estando na muda? Obs.: Ele já é viradão e é de "torneio", não testei ainda, mais o criador me garantiu que é. Desde já agradecendo a todos que me ajudarem.

Amigo,

Seu coleiro já é preto e também de torneio.... Qual o motivo de deixá-lo ouvindo Cd, estando na muda????

Com certeza não trará benefício algum!!!!

Abraço

EDUARDO JÚNIOR
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 801
Reputação : 30

Mensagem por Philipe gomes em Qui 21 Mar - 19:46

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom amigos, já entendo bastante sobre os meus coleiros andei dando umas lidas e uma estudada em bons manejos, só que eu queria saber de vocês, se posso deixar meu coleiro ouvindo canto do CD ele estando na muda? Obs.: Ele já é viradão e é de "torneio", não testei ainda, mais o criador me garantiu que é. Desde já agradecendo a todos que me ajudarem.

Amigo,

Seu coleiro já é preto e também de torneio.... Qual o motivo de deixá-lo ouvindo Cd, estando na muda????

Abraço
Eduardo, O que acontece é que tenho 2 coleiros novos que estou preparando pra ficar um campeão, esse meu alado virado tem um canto feio e também não tenho com quem deixar... onde eu colocar esse alado ele vai acabar escutando o CD. Só estou com medo de estragar esse alado, por conta da muda ^,~

A confiança da classe é grande, a responsabilidade também, os aficionados são muitos, a demanda é enorme, as matrizes estão aí, capturar é proibido; daí criatórios em ação, o respeito da sociedade e hobby preservado.

-------------------------[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Philipe gomes

Mensagem por Philipe gomes em Qui 21 Mar - 19:48

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:AMIGO REGULANDO O VOLUME DO CD A UM TOM QUE NÃO ESTRSSE O PEQUENO NÃO VEJO PROBLEMAS,INTERVALOS SÃO FUNDAMENTAIS TAMBÉM!
Obrigado Rodrigo por sua ajuda!
O CD é para os meus alados novos, só estou com medo de atrapalhar o meu manejo com ele... Fora isso está tudo direitinha, intervalos e baixo.

Philipe gomes

Mensagem por EDUARDO JÚNIOR em Qui 21 Mar - 20:04

Amigo,

Abraço
Eduardo, O que acontece é que tenho 2 coleiros novos que estou preparando pra ficar um campeão, esse meu alado virado tem um canto feio e também não tenho com quem deixar... onde eu colocar esse alado ele vai acabar escutando o CD. Só estou com medo de estragar esse alado, por conta da muda ^,~

Ele ouvindo o cd, não fará uma muda tranquila, mas se não tiver jeito..... ele vai ter que escutar mesmo.

Abraço

EDUARDO JÚNIOR
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 801
Reputação : 30

Mensagem por Bruunocruuz em Qui 21 Mar - 21:04

amigo pelo que entendo época de muda é uma época em que os passaros descansam porém colocando o CD você irá força-lo a cantar e como o amigo acima disse não trará beeneficio algum ..

Bruunocruuz
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 23
Reputação : 0

Mensagem por Philipe gomes em Sex 22 Mar - 14:51

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:amigo pelo que entendo época de muda é uma época em que os passaros descansam porém colocando o CD você irá força-lo a cantar e como o amigo acima disse não trará beeneficio algum ..

Vou ter que arrumar um local pra ele descansar em paz... por que ele é muito bom, quero tirar filhotes na temporada que vem.

Philipe gomes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: