banho de chuva faz sera que faz mau ??? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Heltonsaíra
Heltonsaíra
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 47
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro

banho de chuva faz sera que faz mau ??? - Página 2 Empty banho de chuva faz sera que faz mau ???

Seg 18 Mar - 10:40
Relembrando a primeira mensagem :

olá pessoal tenho um trinca ferro que nao esta acostumado a tomar banho na banheira ai em um certo dia eu estava chegando em casa e estava chuvendo fraquinho e o trinca estava adorando tomar banho naquela chuva sera que nao faz mal, ele parecia estar muito feliz !!!!!

Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

banho de chuva faz sera que faz mau ??? - Página 2 Empty Re: banho de chuva faz sera que faz mau ???

Seg 18 Mar - 13:33
Pessoal vamos ao basico ...
Para o que serve as penas nas aves?
Qual a temperatura do copo das aves?
No calor é que se tem o maior risco...para quem não mora no Rj, aqui as chuvas são bem geladas até por causa da sensação termica...
Não é que va fazer mal...mais choques termicos acontecem...a mesma coisa se vc passear com um passaro que goste de banho num calor de 40 c°. e assim que chegar eem casa colocar uma banheira...choque termico na certa, a não ser que essa agua esteja na mesma temperatura do ambiente...banhos de chuva não são espontaneos para um passaro preso dentro de uma gaiola...Natureza é totalmente diferente pela imunidade do mesmo...
Mais mesmo assim respeito o que os amigos disseram...só não deixaria os meus nesse calor que vem fazendo tomar banho de chuva...ainda mais pelo simples fato!! pq tomar banho de chuva?
vinicius santos simoes
vinicius santos simoes
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 267
Pontos : 440
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

banho de chuva faz sera que faz mau ??? - Página 2 Empty Re: banho de chuva faz sera que faz mau ???

Seg 18 Mar - 20:50
a diferença maior e que na natureza eles vivem bem menos , entao pode ate ser bonito mais se voce quer que seu passaro nao fique doente nao e bom tomar banho de chuva , faça isso que o thiago falou se nao servi use borrifador
douglas-alemao
douglas-alemao
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1603
Pontos : 1723
Reputação : 62
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 37
Localização : SCHROEDER-SC

banho de chuva faz sera que faz mau ??? - Página 2 Empty Re: banho de chuva faz sera que faz mau ???

Ter 19 Mar - 7:08
mal não faz mas não é recomendado.para faser ele tomar banho de banheira tire o bebedor coloque a banheira e borrife nele um pouco ai e so aguardar ele ir para a banheira.


Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

banho de chuva faz sera que faz mau ??? - Página 2 Empty Re: banho de chuva faz sera que faz mau ???

Ter 19 Mar - 9:52
aqui, na minha cidade as chuva fraquinhas, não sao muito geladas não dependendo do dia, mas o que não é gelado para mim, pode ser para os passaros, eu como citei la em cima, prefiro deixar eles só olhando a chuva, pq eles gostão muito disso,


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Heltonsaíra
Heltonsaíra
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 47
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro

banho de chuva faz sera que faz mau ??? - Página 2 Empty Re: banho de chuva faz sera que faz mau ???

Ter 19 Mar - 23:14
muito obrigado a todos pelas suas opinioes de cada um de vcs até a próxima duvida fuii!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos