desverminar - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Daniel Vitorino
Daniel Vitorino
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 91
Pontos : 185
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : balneário gaivota sc

desverminar - Página 2 Empty desverminar

Qua 13 Mar 2013 - 22:41
Relembrando a primeira mensagem :

boa noite pessoal meus trincas já estão quase prontos de muda (secos e sem cartuchos)agora vou começar a dar vermifugo, gostaria de saber se posso oferecer uma semana, parar uma, depois mais uma semana de remédio. será que está correto ou não peço ajuda desde já muito obrigado

ARISON
ARISON
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 82
Pontos : 108
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 30
Localização : santa catarina

desverminar - Página 2 Empty Re: desverminar

Qui 14 Mar 2013 - 11:57
AMIGO ME DESCULPA ME METE MAIS EU VERMIFUGUEI MEU TRINCA COM AVITRIN VERMIFUGOS 5 GOTAS NO BEBEDOURO DE 50ML POR TRES DIAS E SO DEPOIS DE SEIS MESES DAR DE NOVO.CLARO O VETERINARIO ME RECOMENDO .ABRAÇO E ESPERO TER AJUDADO SOU DE NOVA VENEZA SC AQUI DO LADO DE CRICIUMA
NICK MOZER
NICK MOZER
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 315
Pontos : 459
Reputação : 30
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : LINHARES-ES

desverminar - Página 2 Empty Re: desverminar

Qui 14 Mar 2013 - 16:48
Daniel Vitorino escreveu:valeu pelas dicas pessoal, vou tentar encontrar um bom veterinário que possa estar me orientando.Se bem que o problema é exatamente esse, a região onde moro é meia carente de coisas que se relacionam a criação de pássaros, a alimentação por exemplo:outro dia procurei perila em todas as casas e me disseram que nem encomendando cons
eguiria porque é pouca procura, eu moro em Balneário Gaivota(SC) mas vou tentar em outra cidade como Araranguá, Criciúma, o importante é que meus alados fiquem sempre bem. Obrigado mais uma vez pessoal e fiquem todos com DEUS.

DANIEL VOCÊ PODE FAZER O EXAMES SEM PRECISAR IR ATÉ O VETERINARIO VEJA COMO PROCEDER COM O DR.FELIPE BATH


O Exame deve ser realizado anualmente em todas as aves e animais silvetres. É o mais simples, rápido e eficiente para o diagnóstico de verminoses, coccidioses e podemos observar ainda piolhos e ácaros de penas ou seus ovos.

As técnicas utilizadas são as de: Willis, Faust e Hoffmann. O custo benefício vale a pena levando-se em consideração o valor do exame e o perigo de transmissão para o ser humano.

Preço: R$ 30,00

Coleta do material para o exame:

1- Compre em uma farmácia humana, um potinho de fezes com MIF.

2- Colete três fezes pela manhã e três fezes a tarde durante três dias. Essa seria a forma ideal de coleta.

3- Lacre com fita e identifique o pote e envie junto com os dados da ave (nome, espécie, sexo e anel) e os dados do proprietário (Nome, telefone, endereço completo e e-mail) para Rua Campos Sales, 109 Tijuca Rio de Janeiro - RJ CEP.: 20.270-214

4- Anexar o comprovante de pagamento ao envio do material.

5- Deposite o valor do exame na conta bancária:

- Banco do Brasil

Ag. 1250-5

C/C: 27764-9


ABRAÇOS E SUCESSO



Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1285
Pontos : 1506
Reputação : 102
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 38
Localização : BRASILIA DF

desverminar - Página 2 Empty Re: desverminar

Sex 15 Mar 2013 - 23:05
DO VERMIFUGO AOS MEUS ALADOS SEMPRE DEPOIS DA MUDA

MAIS A DICA DO NICK É MUITO VALIDA POIS ASSIM VC TERÁ UM CONTROLE PERIÓDICO DE UM PROFISSIONAL GARANTINDO ASSIM UMA PREVENÇÃO EFETIVA PARA SEU ALADO



O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos