ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Minha arara voltou pra casa!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha arara voltou pra casa!!!!

Mensagem por Thiago Pereira Iza em Seg 11 Mar - 11:22

Galera tenho a imensa felicidade de contar a vocês, que minha arara que foi roubada esta voltando para casa.....
Tivemos um roubo a mais de uma semana onde foi levados alguns passaros dentre eles a arara , após espalhar pela cidade que pagaria recompensa pela devolução, sem citar que tinha sido roubada....eis que ontem por volta de 21:00 recebemos um telefonema, falando que tinha uma arara com as mesma especificações, pedimos para ler o anel, e para felicidade, constatamos que era a mesma...
A pessoa dizia que tinha comprado, sem querermos assustar a mesma, falamos quem sem problema pagariamos a mesma quantia, realmente a mulher era muit bobinha, mais certamente tava agindo a mando de alguém, marcou em sua residência, meus familiares que estão na região dos lagos, foram até a residencia acompanhados da policia e conseguimos orientar a pessoa que o que ela fez seria crime, e a mulher não tinha condição nenhuma de pagar a quantia qe ela falou....
E graças a Deus nesse momento ela esta voltando para casa, e ainda essa semana será chipada, para evitarmos novos sustos..
E nos enche de esperança de através dessa pessoa achar os demais passaros, torcer para a policia fazer o papel correto e nos ajudar...

Feliz demais...

Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2495
Reputação : 114

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: