ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Por Favor me ajudem com meu CT!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por Favor me ajudem com meu CT!!!!!

Mensagem por smith007 em Ter 5 Mar - 12:54

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Amigos tenho um Canário Terra e ele tem o bico inregular,com a parte do bico superior maior que a inferior!!!
E isso e o meu problema,isso pode atrapalhar ele a comer ou cantar,o que devo fazer para solucionar esse problema dele????
POR FAVOR GALERA ME AJUDEM!!!!!!!!!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

smith007
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 3
Reputação : 0

Re: Por Favor me ajudem com meu CT!!!!!

Mensagem por HUGO WATSON em Ter 5 Mar - 14:02

nesse caso deve ser algum defeito de nascencia , o ideal e leva-lo a um veterinario ......

NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 4236
Reputação : 373

Re: Por Favor me ajudem com meu CT!!!!!

Mensagem por juliano maraka em Ter 5 Mar - 14:11

cara, tenho uma femea de coleiro com 5 anos, tem esse problema tb, mas desde novinha.............. mas nunca atrapalhou em nada, ja levei no veterinario ele cortou, deixou quase certinho, mas voltou para o mesmo tipo, então acredito q n tenha o que fazer............

juliano maraka
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 5
Reputação : 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: