femeá fazendo ninho
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Willian Douglas
Willian Douglas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 39
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 31
Localização : porto alegre

femeá fazendo ninho Empty femeá fazendo ninho

Qua 27 Fev - 20:52
o pessoal tenho uma femeá novinha ela tem biquera ainda,mais é uma femeá muito boa,tenho dois trincas adultos um eu vendi agora,fiquei com um adulto e um q eu comprei agora que é um trinca novo,e essa femeá novinha nao aceito meus trincas adultos,brigava que nem machos com eles,esse trinca novo que eu comprei agora ele chego aqui em casa disputando com meu trinca,trinca bem boom deixei ele trés dias fazendo prego dele depois coloquei ele no lado da femeá ela nao brigo com ele,abaixava as assas pra ele sentava no ninho chiava roncava,dai botei umas palhas mato seco,ele começo fazer ninho,eu tiro ele do lado dela ela para de fazer. u que eu fazo pessoal eu deixo eles um do lado do outro ou separo,e espero chegar agosto .....? ai eu tenho um casal certo né?
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

femeá fazendo ninho Empty Re: femeá fazendo ninho

Qui 28 Fev - 12:58
Bom, na natureza, a epoca de reprozuçao geralmente e de agosto a dezembro, em cativeiro tb, é na epoca que os trincas estão cantando mais, agora é a epoca da muda, eu ia preferir esperar agosto, mas ate corre o risco da sua femea de trinca querer o outro trinca macho e não o mais novo, se você quiser juntar, ja vi criadores tirando filhotes fora de " epoca " e os filhotes viraram maquinas isso vai com você, por exemplo minha femea de belga tava pedindo galara pra um belga, aqui, mas vou esperar ate agosto!


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos