ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

COLOCAR OUTRO CANTO EM CURIO NOVO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COLOCAR OUTRO CANTO EM CURIO NOVO

Mensagem por vinicius santos simoes em Seg 25 Fev - 14:44

BOA TARDE PESSOAL , EU ESTOU MUITO AFIM DE COMPRAR UM CURIO PARACAMBI , PROCUREI CRIADORES PERTO DO MEU BAIRRO E ACHEI UNS , MAIS COM PROBLEMAS ( UNS TINHAM ANILHA OUTROS NAO , E TINHA OUTRO QUE NEM FAZIA SEXAGEM ) ENTAO ACHEI UM CRIADOR PERTO DE CASA DE PRAIA CLASSICO O GALADOR DESSE CRIADOR PASSA EM TORNO DE 43 CANTOS , ENTAO EU TENHO 2 DUVIDAS :

COM QUANTOS DIAS O CURIO JA COMEÇA COMER SOZINHO ? ( RAÇAO , LEGUMES , VERDURAS e ETC.. )

SE O PASSARO COM 13 DIAS JA COMEÇA A COMER SOZINHO ( EXEMPLO ) E EU PEGAR ELE E DPS DESSES DIAS COLOCAR ELE PRA OUVIR CANTO PARACAMBI ( CANTO MAIS FACIL DE APRENDER , POREM ACHO ELE LINDO ) DE 0 A 10 , QUAL E MINHA CHANCE DE ELE ENCARTA O CANTO CERTINHO ??

vinicius santos simoes
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 425
Reputação : 3

Re: COLOCAR OUTRO CANTO EM CURIO NOVO

Mensagem por Thiago Pereira Iza em Seg 25 Fev - 14:59

Curiós bem de vida passam a comer sozinho com 30 a 35 dias de vida, sendo recomendado retirar do criadouro com mais de 35 dias e dar alpiste cozido até seus 60 dias, além da extrussada e farinhada...
Quanto a prendizagem o curio começa aprender no momento que o ovo eclode, o canto que rodar no criadouro tem que ser o mesmo que vc colocará para ele...(EX: criador roda na dias selo prata, vc não pode mudar para Ana dias selo ouro).
Eu diria que sua chance de um filhote de praia cantar Paracambi perfeitamente é 0.
Pode cantar paracambi, mais a genetica de voz, anadamento e melodia será de praia sempre, fazendo seu curió ter um canto com notas de paracambi, mais para ouvido de entendedores não será bem aceito...

Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2495
Reputação : 114

Mensagem por vinicius santos simoes em Seg 25 Fev - 15:15

O MESMO CRIADOR QUE EU QUERO COMPRAR O FILHOTE PRA COLOCAR O CANTO PARACAMBI , TEVE UM SENHOR QUE COMPRO UM FILHOTE DELE E COLOCO CD PARACAMBI PRA ELE OUVIR E DEU NISSO AQUI , OLHE E VEJA SE ESTA BOM OU RUIM O CANTO DO CURIO
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

vinicius santos simoes

Mensagem por Thiago Pereira Iza em Seg 25 Fev - 15:29

Amigo desculpe mais quem te falou que esse curio é filhos de Praia mentiu para vc...
Qual é o criatório que está vendo? esse do video que vc mandou o link, é filhote do Mario que fica na estrada do encanamento, a linha dele é rompe nuvem...
Estou aqui para ajudar, qualquer duvida pode perguntar, estando dentro da minha possibilidade, tento esclarecer...

Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagem por vinicius santos simoes em Seg 25 Fev - 15:33

É UM CARTAO QUE EU PEGUEI DE UM AMIGO , O CRIADOR DISSE QUE ESSE MARIO PEGUEI ESSE FILHOTE AI COM ELE , COLOCOU O CANTO PARACAMBI NELE E AGORA USA COMO GALADOR

vinicius santos simoes

Mensagem por Thiago Pereira Iza em Seg 25 Fev - 15:44

Amigo os galadores dele , são todos paracambi, ele vetoriza no praia tbm, mais a linhagem é paracambi, e esse passaro do link é filho de paracambi.
Ele faz o trabalho inverso, filhos de paracambi vetorizados no praia classico, mais não gosto dos resultados disso, para torneios de classico não conseguiria resultados...
Mais com toda certeza, se quer Paracambi, tem o contato da pessoa certa, é confiavel e tem um boa linhagem de galadores, só que pelo ultimo contato que tive, ele estava só com um filhote para sexar, o restante estava vendido...

Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: