ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Belga com Cascão no Pé!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Belga com Cascão no Pé!!!

Mensagem por daniel-ba em Sex 17 Jun - 21:29

Aê galera esse belga que comprei ta com uns cascão no pé ta meio grossinho, que pomada ou médicamento devo passar ???? passei agora a noite em suas patas um pouco de creme de cacau de Pele.

Qual seria o ideal pra acabar de vez com os cascões??
e posso continuar a usar o creme de cacau de pele ??

daniel-ba
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Mensagens : 470
Pontos : 666
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 27
Localização : Salvador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Belga com Cascão no Pé!!!

Mensagem por Eduardo Machado em Sab 18 Jun - 6:59

Amigo, compre a pomada DOLEMIL e siga as instruções.
Molhe as patas do alado com agua morna e passe a pomada que toda esta crosta vai sair e as patinhas dele vão ficar lisas de novo.


estudar


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 14473
Pontos : 17751
Reputação : 1049
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 34
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP

http://www.criadoresdepassaros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Belga com Cascão no Pé!!!

Mensagem por Carlos woody em Sab 18 Jun - 14:45

O Canario belga tem este problema pode ser acaros do pe e narina o alax aplicado junto com a pomada que falou Machado deve resolver o problema .


Moderador do Fórum Criadores de Pássaros


                          CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA  
                             
                              CRIADOR DE CANARIO DE COR

                          CRIADOR DE SANHACO DE COLEIRA                                                                                                                                                                                      
                          DONO DE CANARIOS DA TERRA

                           CARECA (USA) NUMERO 1456
                           
                             SANTINO (USA) NUMERO 2564

                                                                           

Carlos woody
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Mensagens : 2810
Pontos : 3084
Reputação : 197
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 51
Localização : California estados unidos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Belga com Cascão no Pé!!!

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Sab 18 Jun - 14:49

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Gostei mesmo Machado...parabéns. HEHE. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Mensagens : 7102
Pontos : 7893
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.

http://automobilismo.forumeiro.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Belga com Cascão no Pé!!!

Mensagem por Roberto T em Sab 18 Jun - 17:12

isto é acaro que cria esse cascão no pé a pomada Dolemil é boa,mas se vc não encontrar pode usar glicerina que tambem e excelente e ajuda a remover a casca porque ela fica mole,e glicerina vc encontra em qualquer farmacia.

Roberto T
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagens : 133
Pontos : 182
Reputação : 18
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 41
Localização : Campinas SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Belga com Cascão no Pé!!!

Mensagem por Eduardo Machado em Sab 18 Jun - 17:14

Marcelo Rios escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Gostei mesmo Machado...parabéns. HEHE. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

cafe adds adds MATERIA


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 14473
Pontos : 17751
Reputação : 1049
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 34
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP

http://www.criadoresdepassaros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Belga com Cascão no Pé!!!

Mensagem por daniel-ba em Dom 19 Jun - 17:45

vAleu galera grande abraço


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Passarinheiro Nato !!! A volta de Jesus se Aproxima !!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

daniel-ba
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Mensagens : 470
Pontos : 666
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 27
Localização : Salvador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Belga com Cascão no Pé!!!

Mensagem por daniel-ba em Dom 19 Jun - 17:46

woodyh escreveu:O Canario belga tem este problema pode ser acaros do pe e narina o alax aplicado junto com a pomada que falou Machado deve resolver o problema .

E pode causar na narina também é woodyh??? se for qual o remédio??

daniel-ba
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Mensagens : 470
Pontos : 666
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 27
Localização : Salvador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Belga com Cascão no Pé!!!

Mensagem por samuca em Dom 19 Jun - 18:07

amigo eu tinha um galode campinas e ele tbm esta com casção no pé

um amigo meu me receitou colocar limão na agua da gaiola q ele toma banho.... coloquei e saiu tudo bom espreme meia banda do limão em um pote de agua pode fica sucegado tbm limpaas penas.. e nao atinge os olhos vlw

samuca
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 25
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2011
Localização : sao paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Belga com Cascão no Pé!!!

Mensagem por daniel-ba em Dom 19 Jun - 21:25

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:amigo eu tinha um galode campinas e ele tbm esta com casção no pé

um amigo meu me receitou colocar limão na agua da gaiola q ele toma banho.... coloquei e saiu tudo bom espreme meia banda do limão em um pote de agua pode fica sucegado tbm limpaas penas.. e nao atinge os olhos vlw

Vlw amigo grande abraço

daniel-ba
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Mensagens : 470
Pontos : 666
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 27
Localização : Salvador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Belga com Cascão no Pé!!!

Mensagem por Convidad em Dom 19 Jun - 21:26

@Machado escreveu:Amigo, compre a pomada DOLEMIL e siga as instruções.
Molhe as patas do alado com agua morna e passe a pomada que toda esta crosta vai sair e as patinhas dele vão ficar lisas de novo.



Sabe Tudo!!!! Machado......

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Belga com Cascão no Pé!!!

Mensagem por jose artur em Sab 3 Dez - 14:18

dizem que manteiga é muito bom pra tirar os casções dos pés dos canarios, mas não tenho 100% de certeza.

jose artur
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Mensagens : 211
Pontos : 286
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 36
Localização : morro do chapeu bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum