ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

"encrua" de muda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"encrua" de muda

Mensagem por Gonçalves Santos em Qui 21 Fev - 15:20

Boa tarde amigos, Estou com um coleiro nascido entre março e abril do ano passado,Cantava muito. Mas a mais ou menos 7 dias começou uma muda que foi a mais "intensa" que ele fez desde que chegou em minhas mãos que foi em Julho do ano passado. Eu vinha ao fórum algumas vezes para ver notícias sobre canários belgas pôs tenho um casal. Mas eu vi não uma mas algumas vezes falar que outro pássaro cantando pode "encruar" a muda do coleiro que aqui em Sa-Ba é chamado de papa-capim,E eu assim que ví que ele estava em muda coloquei o Viviti que é um canto que não sei se é muito apreciado em outras regiões mas por aqui é. E como é o meu primeiro legalizado que me custou muito caro mesmo sendo novo queria saber se eu colocando o canto vai "encruar" a muda dele?

Obs:
Desperto 6:00 coloco o canto baixo pra ele ouvir,e umas 7 tiro e deixo duas horas aí volto das 9:00 pras 10:00 que coloco ele pra tomar um banho de sol de 10 minutos e tiro ai só volto com o canto 15:00 no mesmo processo até 18:00.

Gonçalves Santos
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 288
Reputação : 12

Re: "encrua" de muda

Mensagem por RODRIGOFZ em Qui 21 Fev - 15:25

Amigo acredito que seguindo o que voçê escreveu não tera problemas! boa sorte poste os resultados!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Mensagem por Gonçalves Santos em Qui 21 Fev - 15:28

^.^ fiquei impressionado,pensei que só teria resposta em dias.
Obrigado posto sim tomara que ele pegue o canto.

Gonçalves Santos

Pontos : 288
Reputação : 12

Mensagem por RODRIGOFZ em Qui 21 Fev - 15:36

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:^.^ fiquei impressionado,pensei que só teria resposta em dias.
Obrigado posto sim tomara que ele pegue o canto.
Nosso fórum e assim amigos tem sempre gente disposta a ajuda, seja bem vindo a nossa casa,depois va ate o inicio e faça suas apresentações fale um pouco de voçê suas aves,leia também nossas regras de conduta vai te ajuda,boa sorte no encarte!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Mensagem por EDUARDO JÚNIOR em Qui 21 Fev - 20:29

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa tarde amigos, Estou com um coleiro nascido entre março e abril do ano passado,Cantava muito. Mas a mais ou menos 7 dias começou uma muda que foi a mais "intensa" que ele fez desde que chegou em minhas mãos que foi em Julho do ano passado. Eu vinha ao fórum algumas vezes para ver notícias sobre canários belgas pôs tenho um casal. Mas eu vi não uma mas algumas vezes falar que outro pássaro cantando pode "encruar" a muda do coleiro que aqui em Sa-Ba é chamado de papa-capim,E eu assim que ví que ele estava em muda coloquei o Viviti que é um canto que não sei se é muito apreciado em outras regiões mas por aqui é. E como é o meu primeiro legalizado que me custou muito caro mesmo sendo novo queria saber se eu colocando o canto vai "encruar" a muda dele?

Obs:
Desperto 6:00 coloco o canto baixo pra ele ouvir,e umas 7 tiro e deixo duas horas aí volto das 9:00 pras 10:00 que coloco ele pra tomar um banho de sol de 10 minutos e tiro ai só volto com o canto 15:00 no mesmo processo até 18:00.

Sendo assim não terá problemas. Volume baixo e sem sobrecargas.

Abraço

EDUARDO JÚNIOR
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 801
Reputação : 30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: