ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

deixá-lo vendo a rua no máximo até as 12:00hs (meio dia) para não adquirir "manias"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

deixá-lo vendo a rua no máximo até as 12:00hs (meio dia) para não adquirir "manias"

Mensagem por felipe souza de almeida em Ter 19 Fev - 17:33

Expliquem pode Favor. Vi isso no Dicas de Manejo para coleiros aki no Site mesmo!

felipe souza de almeida
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 199
Reputação : 3

Re: deixá-lo vendo a rua no máximo até as 12:00hs (meio dia) para não adquirir "manias"

Mensagem por HUGO WATSON em Ter 19 Fev - 18:02

leia essa materia que pode ajudar vc muito boa [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 4236
Reputação : 373

Re: deixá-lo vendo a rua no máximo até as 12:00hs (meio dia) para não adquirir "manias"

Mensagem por felipe souza de almeida em Qua 20 Fev - 11:07

foi dai mesmo que vi isso! mas ainda não achei minha Resposta!

felipe souza de almeida
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagem por Philipe gomes em Qua 20 Fev - 12:34

sua resposta? qual a pergunta?
se for a mesma do tópico lhe diria que é pra que seu alado não fique com medo quando for a baderna ou em outros lugar, porque na baderna muitas pessoas passando e ele pode ficar intimidado e não cantar por um longo tempo tipo se seu coleiro canta de 7 hrs da manha ate as 11 hrs da manha, ate chegar as 11 ele decai na velocidade de canto, bom é isso que eu acho que você estava procurando se não for post perguntando.
Abraços.

A confiança da classe é grande, a responsabilidade também, os aficionados são muitos, a demanda é enorme, as matrizes estão aí, capturar é proibido; daí criatórios em ação, o respeito da sociedade e hobby preservado.

-------------------------[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Philipe gomes
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 300
Reputação : 27

Mensagem por HUGO WATSON em Qua 20 Fev - 15:25

amigo manias podem ser varias , o manejo epara que ele sinta confiança nele mesmo e nao se assuste com barulhos e deixe de cantar ..coleiros amam a rua entao sempre que puder leve-o para passear e se tiver como leve-o ao mato isso ajuda muito a ave se sentir confiante .... qual a outra duvida vc teria sobre manias ??

NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 4236
Reputação : 373

Mensagem por Luiz E.C.L em Qua 20 Fev - 16:41

O meu adora uma rua.... se eu deixar ele fica na rua o dia inteiro.... Agora com o fim do horário de verão eu deixo ele todos os dias uns 30 minutinhos no portão pra ele ver a rua antes de eu sair de casa pela manhã....

Abraços

Luiz E.C.L

Pontos : 522
Reputação : 27

Mensagem por felipe souza de almeida em Qui 21 Fev - 12:42

Gente eu Quiz Saber o Seguinte! se tem problema Deixa-lo vendo a rua depois das 12:00 (meio dia) Prq meu passaro Gosta muito de Rua! e to falando isso prq vi no Topico ai que tão mim Indicando! Qual Mania são Essas? O meu é super Acustumando com Badernas e sai muito mas to querendo saber se depois desse horario eu nunca deixo ele Fora de Casa, vendo a rua é isso ?

felipe souza de almeida
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: