ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

peu pacapim nao ta querendo trocar cantos mas ele cantao n mao bem avontade e quando eu o apenduro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

peu pacapim nao ta querendo trocar cantos mas ele cantao n mao bem avontade e quando eu o apenduro

Mensagem por mc lucas em Dom 10 Fev - 0:49

ola boa noite meu papa ele estava bem gordo mas ele ja fico + magro sai com ele tds os dias ele canta muito mas ele n esta trocando canto com outros papa sera ki e pq ele ta gordo arriado ou oq? i tmb ele so canata ete de manha umas 11 horas ele para e da uns canto i ou outro desde ja agradeço!!

mc lucas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 5
Reputação : 0

Re: peu pacapim nao ta querendo trocar cantos mas ele cantao n mao bem avontade e quando eu o apenduro

Mensagem por Edivan Mizeeski em Dom 10 Fev - 9:23

Talvez seu coleiro não esteja fogoso para disputas.

Edivan Mizeeski
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 658
Reputação : 24

Re: peu pacapim nao ta querendo trocar cantos mas ele cantao n mao bem avontade e quando eu o apenduro

Mensagem por EDUARDO JÚNIOR em Dom 10 Fev - 13:10

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:ola boa noite meu papa ele estava bem gordo mas ele ja fico + magro sai com ele tds os dias ele canta muito mas ele n esta trocando canto com outros papa sera ki e pq ele ta gordo arriado ou oq? i tmb ele so canata ete de manha umas 11 horas ele para e da uns canto i ou outro desde ja agradeço!!

Acredito que seu coleiro ainda não esteja pronto ou está se preparando para uma muda de penas. Já está na época de mudas. Faça um bom manejo com ele e sempre observe se está caindo penas. Se acontecer, pare com o manejo e deixe-o descansar.

Segue alguma dicas de manejo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

EDUARDO JÚNIOR
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 801
Reputação : 30

Mensagem por mc lucas em Dom 10 Fev - 14:41

obrigado + ele n esta mudando penas nem ta caindo ele so esta apenas um pouco gordo mais vo ter paciencia obrigado mais ajuda mais um pouco ai se puder Smile

mc lucas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por EDUARDO JÚNIOR em Dom 10 Fev - 14:48

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:obrigado + ele n esta mudando penas nem ta caindo ele so esta apenas um pouco gordo mais vo ter paciencia obrigado mais ajuda mais um pouco ai se puder [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Amigo, o link que te mandei na mensagem acima, tem o manejo básico para coleiros gordos.

Dê uma lida!

EDUARDO JÚNIOR
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 801
Reputação : 30

Mensagem por mc lucas em Dom 10 Fev - 16:04

vlww

mc lucas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: