Trinca ferro nem chama já tem dois meses em casa
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Ralph Andrey rodgher
Ralph Andrey rodgher
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 28
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Ba

Trinca ferro nem chama já tem dois meses em casa Empty Trinca ferro nem chama já tem dois meses em casa

Qua 9 Jan 2013 - 11:18
Amigos estou com um trinca a dois meses em casa ele nem chama e nunca cantou nem baixo tenho muito cuidado com ele, verduras banhos de sol boa alimentação e amor é normal esta situação? e ele tem porte pequeno sou bem leigo em trinca ferro muito obrigado pela atenção Deus abençoe
Leandro Barbosa
Leandro Barbosa
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 159
Pontos : 194
Reputação : 15
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 42
Localização : cabo frio/rj

Trinca ferro nem chama já tem dois meses em casa Empty Re: Trinca ferro nem chama já tem dois meses em casa

Qua 9 Jan 2013 - 16:52
ralphrodgher escreveu:Amigos estou com um trinca a dois meses em casa ele nem chama e nunca cantou nem baixo tenho muito cuidado com ele, verduras banhos de sol boa alimentação e amor é normal esta situação? e ele tem porte pequeno sou bem leigo em trinca ferro muito obrigado pela atenção Deus abençoe

boa tarde amigo
fale um pouco mais de seu trinca para que possamos te ajudar melhor
por exemplo, se ele for filhote pode demorar de sete meses a um ano
para poder cantar,se ja for adulto pode ser que esta na muda,nesta
epoca de muda eles para de cantar não são todos mais a maioria para.
vc tem certeza que o trinca e macho!? ate aqui eu falei por base no
que vc disse do trinca.
obs.coloque no computador o som de um trinca ferro cantando pra ele ouvir e veja no que da, não precisa ser alto basta que ele ouça ok. alguma reação ele deve ter ao ouvir o som de outro cantando.mais o fundamental de tudo e a paciencia para se fazer um bom passaro

espero ter ajudado fica com DEUS
Ralph Andrey rodgher
Ralph Andrey rodgher
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 28
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Ba

Trinca ferro nem chama já tem dois meses em casa Empty Re: Trinca ferro nem chama já tem dois meses em casa

Qua 9 Jan 2013 - 18:13
Muito obrigado amigao pelas dicas, ele tem porte pequeno e é arisco coloquei uma fita com canto de trinca ele fica observando, realmente ele esta ficando sem pena na cabeça pode ser uma entrada de muda mas tem dois meses sem dar um chamo. este trinca -ferro foi feito em troca só pequei pq estava anilhado, agora ele nao me deu nenhum documento, por isso nao sei se é macho,para saber só com exame de sangue é isso mesmo ou tem outra tecnica?
Leandro Barbosa
Leandro Barbosa
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 159
Pontos : 194
Reputação : 15
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 42
Localização : cabo frio/rj

Trinca ferro nem chama já tem dois meses em casa Empty Re: Trinca ferro nem chama já tem dois meses em casa

Qua 9 Jan 2013 - 19:26
ralphrodgher escreveu:Muito obrigado amigao pelas dicas, ele tem porte pequeno e é arisco coloquei uma fita com canto de trinca ele fica observando, realmente ele esta ficando sem pena na cabeça pode ser uma entrada de muda mas tem dois meses sem dar um chamo. este trinca -ferro foi feito em troca só pequei pq estava anilhado, agora ele nao me deu nenhum documento, por isso nao sei se é macho,para saber só com exame de sangue é isso mesmo ou tem outra tecnica?

boa noite caro amigo
se ele esta ficando sem pena na cabeça com certeza ele esta na muda repare se
no fundo da gaiola ou ate mesmo no local onde ele dorme se tem penas se sim ele
esta na muda sim amigo.ai vc tera de esperar ate que ele conclua a muda nesse
periodo ele não vai cantar e se tiver na muda evite de ficar mexendo muito com ele
deixe o descansar tranquilo em um local sem correntes de ventos para não atrasar a
muda e ate mesmo faser com que a mesma venha a encruar se quiser pode ministrar
avitrim muda para ele conforme a bula.
agora vc deve fazer seu cadastro no ibama e se cadastrar em gestão de passaros silvestre e pedir a pessoa a quem vc trocou o trinca ferro para passar ele para seu nome o mais rapido possivel porque não adianta ele estar anilhado e não estiver em seu nome numa fiscalização ou ate mesmo se vc tiver dando um passeio com seu trinca se vc encontrar com os guardas do ibama vc vai perder o trinca por não ter o documento do mesmo.
se ele tiver na muda mesmo e so esperar e não coloque mais a fita com canto de trinca pra ele se ele tiver na muda isso tambem atrapalha na muda ok
Ralph Andrey rodgher
Ralph Andrey rodgher
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 28
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 45
Localização : Salvador-Ba

Trinca ferro nem chama já tem dois meses em casa Empty Re: Trinca ferro nem chama já tem dois meses em casa

Qua 9 Jan 2013 - 20:09
ok amigao, o cadastro do ibama só da error na hora do cadastro tem outra opçãp?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos