ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

o trinca está melhor?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

o trinca está melhor?

Mensagem por davidson_7684 em Sex 4 Jan - 13:45

olá amigos

gostaria q vcs avaliassem os estado do meu trinca, pois estava com tipo um resfriado e consequentemente acaros na traquéia e ficou um pouco rouco e quase num saia as notas, mas depois de usar o allax, voltou a cantar bem, só q como eu estou sempre ouvindo ele e estou sismado se está 100% o canto ou não, ou pode ser paranóia minha, estou usando própolis pra ajudar a recuperação da garganta!

aguardo a opnião dos amigos!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Trinca Ferro "TERÊ" vem ai... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

davidson_7684
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 140
Reputação : 0

Re: o trinca está melhor?

Mensagem por Caio Leal Rocha em Sex 4 Jan - 18:05

o canto dele ta muito bom amigo, nao é paranoia sua nao!!!
parabéns pela recuperação do seu tf!!

Caio Leal Rocha
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1534
Reputação : 113

Mensagem por Itamar júnior em Sex 4 Jan - 23:05

Dei uma olhada nos videos dele amigo ele melhorou muito... forte abraço...

Itamar júnior
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1674
Reputação : 78

Mensagem por Alex Lacerda em Sab 5 Jan - 16:06

Lindo TF Davidson, só uma curiosidade, qual é o canto dele??? Nunca tinha visto ou ouvido nada igual... Lindo mesmo!!! Parabéns!!!

Alex Lacerda
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 39
Reputação : 3

Mensagem por Convidad em Sab 5 Jan - 16:20

Aparentemente está tudo bem.

Parabéns pela recuperação!

Convidad
Convidado

Mensagem por Romulo Silva em Sab 5 Jan - 22:49

Esta quaase bom amigo!!! deu uma única falhada no canto exatamendo no 0:28 mas creio que logo logo ele melhora! eu sei oq vc esta passando o meu tambem estava assim e curei cm ivomec agora sim o meu da gosto de ver da até vontade sempre levar nasrodas!

nesse video ele estava quase bom tambem, pode prestar beem atenção é o da gaiola da esquerda , ele ainda da umas falhadas bem de leve que só quem é dono sabe kk. mas agora ele esta 100% farei mais videos dele

Romulo Silva
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 232
Reputação : 15

Mensagem por davidson_7684 em Dom 6 Jan - 23:35

esta quase bom tb, meu trinca num é um fenomeno mas até q finaliza bem ao meu gosto rsrsrs 110 120 125 na roda!

esta ficando quase bom msm, tb reparei q deu uma falhada aos 28 seg. msm mas tem vzs q falha mais, e sempre na ultima nota!

mas se deus quizer meu menino vai melhorar!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Trinca Ferro "TERÊ" vem ai... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

davidson_7684
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por davidson_7684 em Dom 6 Jan - 23:40

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Lindo TF Davidson, só uma curiosidade, qual é o canto dele??? Nunca tinha visto ou ouvido nada igual... Lindo mesmo!!! Parabéns!!!

olá amigo obrigado pelos elogios rsrsrsrs

olha sobre o canto, o canto dele msm é currucutil liso, mas da q q eu fiz meu deus tb e um repicado com boi, em disputa ele da esse repicado q não sei tb ao certo o nome! quando ele ta empolgado mesmo ele da um repicado de 7 notas! de cara ele da um outro repicado curto mt diferente tb! rsrsrsrs meu menino ta td prejudicado ( além de ácaro na traqueia, ta com pevide e calo nos pés ) pq o ex dono num cuidava como merecia, mas ta ganhando um trato merecido!

davidson_7684
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por davidson_7684 em Dom 6 Jan - 23:48

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Esta quaase bom amigo!!! deu uma única falhada no canto exatamendo no 0:28 mas creio que logo logo ele melhora! eu sei oq vc esta passando o meu tambem estava assim e curei cm ivomec agora sim o meu da gosto de ver da até vontade sempre levar nasrodas!

nesse video ele estava quase bom tambem, pode prestar beem atenção é o da gaiola da esquerda , ele ainda da umas falhadas bem de leve que só quem é dono sabe kk. mas agora ele esta 100% farei mais videos dele

olá romulo

trinca bom hein... bela cantoria tb, e me amarrei no outro video dele cantando fora da gaiola... SHOW!!!!!

davidson_7684
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Romulo Silva em Seg 7 Jan - 2:26

poisé muito bom! pena que arrancaram a anilha dele e agora só em roda de amigos ¬¬

Romulo Silva
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 232
Reputação : 15

Mensagem por davidson_7684 em Seg 14 Jan - 8:01

é meus amigos, infelismente os ácaros num sairam com o alax, ja fazem 20 dias da aplicação da segunda dose e nada, o passara ta ate bem disposto e tal, mas ai as vzs notasse uma falha ou outra na ultima nota, fanha um pouco ainda e o principal: ta esfregando mt i bicho no poleiro, coça mt a garganta e fica roendo as taliscas do voador. os amigos acham q devo cair pro ivomec? q é mais forte e vejo o pessoal comentar ser mais garantido.

davidson_7684
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: