ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Ajuda para restabelecimento de contusão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda para restabelecimento de contusão

Mensagem por Claudiney em Dom 30 Dez - 18:25

Caros companheiros, um colega trouxe de São Paulo um pretinho (baiano) de canto muito rápido e de muita fibra, porém ocorreu que sua gaiola se desprendeu do gancho vinda a cair, deslocando sua perna na região da cocha, hoje ele apoia quase que normal, canta muito más quando se esforça um pouco começa a sentir a perna, alguém já passou por essa situação ou sabe algum remédio que posso usar para tentar recupera-lo por completol, desde já agradeço e um Feliz Ano Novo a todos do fórum.

Última edição por Carlos Vinícius em Dom 30 Dez - 21:26, editado 1 vez(es) (Razão : Adequação as regras do forum!)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Claudiney
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 158
Reputação : 0

Re: Ajuda para restabelecimento de contusão

Mensagem por Carlos Vinícius em Dom 30 Dez - 21:28

TOPICO EDITADO, PROIBIDO O COMERCIO DE AVES!
Acho q vc deveria levar esse alado no veterinario!

Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2762
Reputação : 126

Mensagem por Claudiney em Dom 30 Dez - 22:08

me desculpa eu só queria uma ajuda dos companheiros, onde eu moro não tem a menor possibilidade de conseguir um veterinário e eu não estou comercializando aves, más agradeço pela compreensão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Claudiney
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 158
Reputação : 0

Mensagem por Convidad em Ter 1 Jan - 19:00

@Claudiney escreveu:Caros companheiros, um colega trouxe de São Paulo um pretinho (baiano) de canto muito rápido e de muita fibra, porém ocorreu que sua gaiola se desprendeu do gancho vinda a cair, deslocando sua perna na região da cocha, hoje ele apoia quase que normal, canta muito más quando se esforça um pouco começa a sentir a perna, alguém já passou por essa situação ou sabe algum remédio que posso usar para tentar recupera-lo por completol, desde já agradeço e um Feliz Ano Novo a todos do fórum.

Ele ainda não se recuperou da contusão. O certo é que você coloque vários poleiros na gaiola assim impedindo que ele fique indo na malha e dando pulos longos. Não passeie por alguns dias, acredito que ele ficará bem.

Obs: Não forneça nenhum remédio!

Grande abraço

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: