Achei um filhote de Sanhaço que caiu do ninho
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Tetê Martucci
Tetê Martucci
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2012
Localização : Ubatuba SP

Achei um filhote de Sanhaço que caiu do ninho Empty Achei um filhote de Sanhaço que caiu do ninho

Qui 13 Dez - 12:07
Olá Dr Felipe, achei hoje um filhotinho de Sanhaço conforme disse meu vizinho, muito novinho
Coloquei ele em uma cx com jornal e uma lâmpada para aquece-lo meu vizinho deu um farelinho
para molhar com água e dar, ele rejeitou e dei um pouco de banana prata amassadinha, pinguei
2 gotinhas de água no biquinho dele, estou agindo corretamente? o que fazer para salvá-lo?
Gostaria que me orientasse moro em Ubatuba SP e aqui tem 5% de espécie de Pássaros.Obrigada
Tetê
mts ntr
mts ntr
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 10
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2012
Localização : niterói , rj

Achei um filhote de Sanhaço que caiu do ninho Empty sonhaço de ninho

Dom 16 Dez - 0:21
pow cara eu nao sou nenhum criador com muita experiencia mas eu tenho um filhote aki tambeem caiu do ninho essa semana.to cuidando dele assim,comprei um ninho pra ele dormir , a alimentaçao eu dou ou vivita de banana com agua ou banana amassada ,ou mamao.deixe ele bem aquecido. e lembre nao deixe pra mae dele alimentar se nao ela da veneno pro filhote cuida vc mesmo com uma pazinha pequena ,lembre tambeem nao exagerar na comida , eu alimento ele da certa forma dou um poco de manhãzinha ,um poco no fim da tarde ,se ele continuar piando eu vou e dou mas um pouco pra ele . espero ter ajudado !!
RONZONI
RONZONI
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2138
Pontos : 2403
Reputação : 169
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 49
Localização : sertãozinho sp

Achei um filhote de Sanhaço que caiu do ninho Empty Re: Achei um filhote de Sanhaço que caiu do ninho

Dom 16 Dez - 7:09
Tetê Martucci escreveu:Olá Dr Felipe, achei hoje um filhotinho de Sanhaço conforme disse meu vizinho, muito novinho
Coloquei ele em uma cx com jornal e uma lâmpada para aquece-lo meu vizinho deu um farelinho
para molhar com água e dar, ele rejeitou e dei um pouco de banana prata amassadinha, pinguei
2 gotinhas de água no biquinho dele, estou agindo corretamente? o que fazer para salvá-lo?
Gostaria que me orientasse moro em Ubatuba SP e aqui tem 5% de espécie de Pássaros.Obrigada
Tetê

amigo faça sua apresentação e leia as regras do forum.
mesmo tendo boa intenção esse filhote de sanhaço esta irregular pois é uma ave silvestre e precisaria de registro para poder ficar em cativeiro.o melhor a se fazer é entrega a uma unidade do ibama
RONZONI
RONZONI
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2138
Pontos : 2403
Reputação : 169
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 49
Localização : sertãozinho sp

Achei um filhote de Sanhaço que caiu do ninho Empty Re: Achei um filhote de Sanhaço que caiu do ninho

Dom 16 Dez - 7:11
mts ntr escreveu:pow cara eu nao sou nenhum criador com muita experiencia mas eu tenho um filhote aki tambeem caiu do ninho essa semana.to cuidando dele assim,comprei um ninho pra ele dormir , a alimentaçao eu dou ou vivita de banana com agua ou banana amassada ,ou mamao.deixe ele bem aquecido. e lembre nao deixe pra mae dele alimentar se nao ela da veneno pro filhote cuida vc mesmo com uma pazinha pequena ,lembre tambeem nao exagerar na comida , eu alimento ele da certa forma dou um poco de manhãzinha ,um poco no fim da tarde ,se ele continuar piando eu vou e dou mas um pouco pra ele . espero ter ajudado !!

amigo depois passe seu nome correto para a adm.para que seja troca
Dr Felipe Bath
Dr Felipe Bath
Veterinario
Mensagens : 1168
Pontos : 1282
Reputação : 101
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
http://www.niaas.com.br

Achei um filhote de Sanhaço que caiu do ninho Empty Re: Achei um filhote de Sanhaço que caiu do ninho

Sex 1 Fev - 22:34
OK! Fez certo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos