ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Indignação com a empresa anilhas Capri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Indignação com a empresa anilhas Capri

Mensagem por Marcos Roberto Rocha em Qua 28 Nov - 15:21

Boa tarde amigos, enviei na tarde passada um email para empresa anilhas capri referente ao atraso na entrega do meu pedido de anilhas feito na data de 05/09/2012 e vejam qual foi a resposta me enviada via email por eles:

Prezado Criador
Boa Tarde,
Devido a alta demanda inicial de pedidos e as adequações iniciais que foram necessárias para a fabricação do novo modelo de anilha exigido pelo IBAMA, com sistema Anti-Falsificação e Anti-Adulteração (AFA) o prazo de entrega dos pedidos ficou mais longo. Toda equipe Anilhas Capri está empenhada para reduzir este prazo de entrega. Nos seu próximos pedidos o prazo para entrega das anilhas já estará bem reduzido.
Informamos que os pedidos pagos:
-No mês Agosto (08) serão enviados no final deste mês;
-Pagos no mês Setembro (09) serão enviados até dia 20 de dezembro;
-No mês outubro e novembro (10 e 11) serão enviados no inicio de janeiro;
Agradecemos a compreensão neste primeiro pedido.

Marcos Roberto Rocha
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 94
Reputação : 0

Re: Indignação com a empresa anilhas Capri

Mensagem por almino gamba em Qua 28 Nov - 19:12

Se extressa não aamigo aeu nem to me extressando mais minhas femeas ja joguei foi ovos fora fazer o que estamos nas mãos dessas pessoas competentes!!

almino gamba
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 73

Mensagem por andrezinluiz em Qua 28 Nov - 19:29

olha amigo eu tbm recebi este e-mail.
eu estou tirando filhotes e passando para meu amigo que ja tem a as anilhas, pois é minha primeira tentativa de tira filhotes e esta dando certo .
minha femeas sao novas estao aprendendo a criar . enquanto isto elas vao pegando experiencia, mais se extresar com a anilhas capri.

andrezinluiz
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 150

Mensagem por J.Carlos... em Qua 28 Nov - 19:32

vishh, só em janeiro essa empresa está com sua reputação no lixo..

J.Carlos...
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 347
Reputação : 36

http://www.criadoresdepassaros.com

Mensagem por Elias007 em Qua 28 Nov - 22:45

amigo isso mesmo que o J.Carlos falou a empresa tá com a reputação no lixo

" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "

Elias007
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 851
Reputação : 50

Mensagem por Agenor B S Jr em Qui 29 Nov - 10:52

bom dia

escrevi o que penso sobre isto tudo e acham que foi defender a capri,pode até ser.
para mim o IBAMA ter liberado o pagamento e encomenda de anéis no dia 21 de agosto,época em que ja tem femea pronta é uma das causas.
todos queriam um produto inexistente ao mesmo tempo.
a capri deveria ter feito um estoque de peças prontas para quando se pedice os anéis ter a pronta entrega,mas o medo do ibama não liberar seria investir no escuro.
Se por acaso existir alguem ou empresa que consiga fabricar anéis com o mesmo lacre de segurança e padrão exigido pelo ibama por favor entre na briga e seja um concorrente da capri para não termos que passar mais por uma situação danosa como esta,até o valor poderia ser menor se houvesse maior oferta e concorrencia para este produto.
quando eu era criança e ia ao litoral paulista tinha filas de fusquinhas na serra ,via anchieta era unica opção,por que sera. unicas opções fusca brasilia opala dkw

Agenor B S Jr
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 1286
Reputação : 95

Mensagem por Bruno_RJ em Qui 29 Nov - 11:19

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:bom dia

escrevi o que penso sobre isto tudo e acham que foi defender a capri,pode até ser.
para mim o IBAMA ter liberado o pagamento e encomenda de anéis no dia 21 de agosto,época em que ja tem femea pronta é uma das causas.
todos queriam um produto inexistente ao mesmo tempo.
a capri deveria ter feito um estoque de peças prontas para quando se pedice os anéis ter a pronta entrega,mas o medo do ibama não liberar seria investir no escuro.
Se por acaso existir alguem ou empresa que consiga fabricar anéis com o mesmo lacre de segurança e padrão exigido pelo ibama por favor entre na briga e seja um concorrente da capri para não termos que passar mais por uma situação danosa como esta,até o valor poderia ser menor se houvesse maior oferta e concorrencia para este produto.
quando eu era criança e ia ao litoral paulista tinha filas de fusquinhas na serra ,via anchieta era unica opção,por que sera. unicas opções fusca brasilia opala dkw

Disse tudo! Sem concorrencia quem paga é o consumidor final. Achei perfeita sua colocação em relação a investir no escuro... todos postam perguntando o porque deles não terem um estoque enorme... sem um ok do Ibama eles realmente não começariam a fabricar anilhas a todo vapor. Esse ok deve ter sido bem perto do dia 21 de agosto pelo visto...

Bruno_RJ
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 711
Reputação : 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: