duvida reproducao
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
diogohelll
diogohelll
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 242
Pontos : 383
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : tres coracoes minas gerais

duvida reproducao Empty duvida reproducao

Ter 27 Nov - 11:08
como feito em outra pergunta sobre deixar ou separar trinca ferro fogoso os amigos me disseram que se fosse para reproducao juntar pro namoro e se fosse pra torneio separar. pois entao minha ideia é tentar reproduzir, entao deixe, eles perto de modo a nao se ver por 1 semana, e a se verem por 2 dias, mas estavam muito fogosos ja jogando os potes pro chao mordendo as varetas das gaiolas, e tudo mais, entao juntei. na primeira vista ela serenou e ele galou ela, logo depois me afastei e deixei os a vontade isso foi ontem,. hj percebi que o macho parece meio com medo da femea e ele de vez enquando esta deitando no ninho os amigos podem me dar alguma ideia do que esta acontecendo se é normal? obg
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

duvida reproducao Empty Re: duvida reproducao

Ter 27 Nov - 11:15
Amigo ela so aceito ele na gaiola no momento da gala, depois correu atras dele por isso prefiro depois da gala separar, pode ser que ela correu atras dele e ee ficou com medo faria o seguinte separaria e no dia seguinte amostraria ele para ver se ela pediria a gala e logo apos ser galada eu separaria, repetiria esse processo por 3 dias ae e so esperar os filhotes!
diogo dias da silva
diogo dias da silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 63
Pontos : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2012
Localização : guarulhos

duvida reproducao Empty Re: duvida reproducao

Ter 27 Nov - 11:19
[quote="Rodrigofz"]Amigo ela so aceito ele na gaiola no momento da gala, depois correu atras dele por isso prefiro depois da gala separar, pode ser que ela correu atras dele e ee ficou com medo faria o seguinte separaria e no dia seguinte amostraria ele para ver se ela pediria a gala e logo apos ser galada eu separaria, repetiria esse processo por 3 dias ae e so esperar os filhotes![/quote] o nosso amigo rodrigo explicou tudo faza esse procedimento e veja se deu certo
diogohelll
diogohelll
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 242
Pontos : 383
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/10/2012
Localização : tres coracoes minas gerais

duvida reproducao Empty Re: duvida reproducao

Ter 27 Nov - 14:23
blz, obg pela atencao de todos vou tentar esse procedimento, depois que a femea deitar no ninho devo colocar o macho de volta ou deixo ela sozinha novamente? qnd chocar ela cuida sozinho ou devo coloca-lo pra ajudar a tratar?


O Senhor é meu pastor e nada me faltará!
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

duvida reproducao Empty Re: duvida reproducao

Ter 27 Nov - 14:28
Quando for galada retire o macho e deixa ela so quando estiver chocando ela vai alimentar os filhotes, se voçê ver que ela não esta alimentando ae sim ofereça algum alimento voçê mesmo uma papinha por exmplo!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos