ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

caboclinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

caboclinho

Mensagem por luizcarlos24 em Qui 22 Nov - 10:37

Meu caboclinho tava fera, não parava de cantar, eu saia com ele na gaiola e ele não parava de cantar, brigava no dedo e tudo. Tava muito calor e eu borrifei água nele, aí ele ficou uns dias sem cantar e piando de medo.
então comecei passear com ele e tal, fazendo todo um manejo especial pra recupera-lo. conseguir, ele voltou a ser fogoso, não para de cantar mas só pegar na gaiola ele pia de medo. não briga no dedo e nem canta mais na mão, quando tento fazer tal ele apenas pia de medo.

queria saber como devo proceder e se ele ainda vai voltar ser como era(cantando na mão e brigando no dedo).

luizcarlos24
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 26
Reputação : 0

Re: caboclinho

Mensagem por Convidad em Qui 22 Nov - 13:52

@luizcarlos24 escreveu:Meu caboclinho tava fera, não parava de cantar, eu saia com ele na gaiola e ele não parava de cantar, brigava no dedo e tudo. Tava muito calor e eu borrifei água nele, aí ele ficou uns dias sem cantar e piando de medo.
então comecei passear com ele e tal, fazendo todo um manejo especial pra recupera-lo. conseguir, ele voltou a ser fogoso, não para de cantar mas só pegar na gaiola ele pia de medo. não briga no dedo e nem canta mais na mão, quando tento fazer tal ele apenas pia de medo.

queria saber como devo proceder e se ele ainda vai voltar ser como era(cantando na mão e brigando no dedo).

Ele está assustado com você. Evite movimentos bruscos com a gaiola e continue passeando com ele, mas em curtos períodos. Também forneça para ele sementes de braquiára, acredito que em pouco tempo ele esqueçe.
Obs: Em hipótese alguma use o borrifador nele e nem deixe ele ver o tal.

Grande abraço

Convidad
Convidado

Re: caboclinho

Mensagem por xvitor em Ter 15 Jan - 2:17

oi amigo .
eu tenho um caboclinho que eu gahei no interior mas ele nao canta ! um dia ele fugiu quando derrubei acidentalmente a gaiola e tive que pegalo de mao mais ate ai ele cantava mas depois disso so pia de medo me ajuda isso e urgentee!! ajuda

xvitor
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 52
Reputação : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: