ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

anilhas para curio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

anilhas para curio

Mensagem por Davi v.s. em Qui 22 Nov - 9:13

ola bom dia a todos, estou tendo muita dificuldades em receber minhas anilhas a anilhas capri quem se responsabilisou pela fabricação e entrega das mesmas e não esta cumprindo com o prazo, gostaria de saber se alguem mais esta com mesmo problema que eu, e se alguem sabe algo que de uma solução para isso, agradeço desde já.

Davi v.s.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 53
Reputação : 0

Re: anilhas para curio

Mensagem por Marco Mattos em Qui 22 Nov - 10:50

Bom dia Davi !!!

A empresa Anilhas Capri tem descrito em seu site, que a entrega das anilhas está em torno de 30 dias após a confirmação de pagamento, normalmente...
No entanto, esse prazo ainda poderá variar em função da opção que fiozestes de envio, ou seja, por Sedex, por PAC...enfim, o que nos resta, é aguardar mesmo, pois afinal, só eles estão credenciados pelo IBAMA para a fabricação delas.

Um abraço,

Marco Mattos.'.
Serra - ES

Marco Mattos
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 227
Reputação : 18

Mensagem por Bruno_RJ em Qui 22 Nov - 12:03

Olha de todos que perguntei até agora ninguém recebeu anilhas para curio... alguém aqui do forum já recebeu?

Bruno_RJ
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 711

anilhas

Mensagem por Davi v.s. em Qui 22 Nov - 13:44

agradeço, pela comunicado, mas o problema maior é que me deram um codigo de postagem que não era verdadeiro, como se as anilhas já estivessem sido enviadas para mim, e o atraso verdadeiro sem contar com os 30 dias de fabricação é de 37 dias, somando isso com os 30 daria 67 dias, isso é um absurdo, pagamos juros quando atrasamos uma parcela de algo que compramos parcelado, porque não nos dão um desconto ja que atrasam as entregas das anilhas.

Davi v.s.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Braulio Martins em Qui 22 Nov - 14:44

Davi, tem 2 tópicos aq no fórum que fala sobre as anilhas da capri lá todos informa como anda os seus pedidos e até mesmo se já receberão as mesma.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Braulio Martins
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 32

Mensagem por Daniel Degiovani em Qui 22 Nov - 16:53

Davi aqui no estado de São Paulo perto da cidade de Ribeirão Preto ja é o segundo ou terceiro ano que nao chega anilhas, isso é uma falta de respeito com nós. Nós temos que ter os passaros anilhados e registrados fazemos tudo na lei, e eles não fazem a parte deles que é entregar as anilhas assim nao podemos colocar nossos passaros para chocar e esta acabando com o trabalho que estamos tentando fazer de reprodução.

Daniel Degiovani
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 89
Reputação : 3

Mensagem por Davi v.s. em Qui 22 Nov - 17:19

O carater de um homem é reconhecido pelas atitudes e ações do mesmo, uma empresa é a mesma coisa bom atendimento e comprometimento mas pelo jeito isso não é oque acontece com essa anilhas capri, totalmente sem respeito com os criadores amadoristas, acho eu que só com justiça isso vai se resolver.

Davi v.s.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Agenor B S Jr em Qui 22 Nov - 18:45

boa tarde

pelo que sei foram tres anos sem anilha por questão da nova instrução normativa e por atitude ilegal de pessoas desonestas.
no momento que abriu o pedido de anéis foram todos os interessados de uma só vez ,o que gerou uma corrida gigantesca por um anel.
a empresa acreditou que daria conta,mas um problema técnico fez com que os anéis não saissem a produção não deu conta da demanda.

Agora que todos ficam a criticar e exigir seus anéis, acaba que o ibama tenha que bloquear o sistema e procure mais fornecedores o que geraria mais anos de espera.
Calma pessoal
Temos paciencia, por que agora pelo menos tem anel sendo feito
No andar da carruagem a coisa pode voltar a estaca zero
sei que pessoas ja receberam seus pedidos
Aqui mesmo no forum,sem citar nome

até

Agenor B S Jr
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 1286
Reputação : 95

Mensagem por Braulio Martins em Qui 22 Nov - 19:31

Boa colocação Agenor, quem esperou três anos sem anéis e sem previsão de quando ia começar a ser fabricado pode esperar um atraso pelomenos sabemos que vai chegar mesmo com atrasos!

Braulio Martins
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 32

Mensagem por Marco Mattos em Sex 23 Nov - 10:38

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:boa tarde

pelo que sei foram tres anos sem anilha por questão da nova instrução normativa e por atitude ilegal de pessoas desonestas.
no momento que abriu o pedido de anéis foram todos os interessados de uma só vez ,o que gerou uma corrida gigantesca por um anel.
a empresa acreditou que daria conta,mas um problema técnico fez com que os anéis não saissem a produção não deu conta da demanda.

Agora que todos ficam a criticar e exigir seus anéis, acaba que o ibama tenha que bloquear o sistema e procure mais fornecedores o que geraria mais anos de espera.
Calma pessoal
Temos paciencia, por que agora pelo menos tem anel sendo feito
No andar da carruagem a coisa pode voltar a estaca zero
sei que pessoas ja receberam seus pedidos
Aqui mesmo no forum,sem citar nome

até

Pois é Agenor....

Para você ter uma idéia, em 2009, eu adquiri 8 anilhas diretamente no site do Ibama, quando fui pegá-las na sede do Ibama aqui em Vitória/ES, eles me informaram que só forneceriam as anilhas no período reprodutivo, e, que eu deveria informar-lhes a quantidade de filhotes quando nascessem para que então um agente do Ibama viesse até a minha residência para anilhá-los e validar as respectivas anilhas....
Por um descuido, falata de tempo mesmo, não consegui que a fêmea fosse galada naquela temporada. No ano seguinte, tive que viajar e também não hove acasalamento, em 2011, como vc relataou fiquei aguardando a resolução sobre a instrução normativa....
Hoje, tenho "pagas" estas 8 anilhas, e o Ibama ao invès de diponibilizá-las, me instruiu a solicitar a devolução da quantia que paguei (na época, em torno de R$ 20,00 as oito anilhas) e cancel-a-las em meu registro no site.
Hoje, cada anilha Capri custa R$ 12,00, mais o valor do PAC ou SEDEX.
Entaõ, como bem dissestes, temos mesmo é que ter paciência e aguardarmos.

Um grande abraço!!!

Marco Mattos.'.
serra - ES

Marco Mattos

Pontos : 227

Mensagem por Daniel Degiovani em Sex 23 Nov - 10:52

bom dia, Agenor até entendo o que quer dizer mais tenho um exemplar que paguei caro e estou perdendo a genética por falta de anel não estou fazendo uma critica para todos revoltarem contra as anilhas capri mais sim para tentar dar uma solução, um funcionário do ibama me disse que só posso colocar meu curio para chocar depois que chegar os anéis....

Daniel Degiovani
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 89
Reputação : 3

Mensagem por Davi v.s. em Sex 23 Nov - 15:13

boa tarde amigo Daniel eu estou passando o mesmo que você, sem tirar um ponto e virgula, quem vai nos reembolsar se nossos reprodutores não poderem mais reproduzir quando essas anilhas chegarem.

Davi v.s.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Tiago Rodrigues em Sab 24 Nov - 11:47

Amigos na minha região Vale do Aço Minas, ninguem recebeu anilhas de Curió, só alguns amigos receberam de trinca ferro. Fiz meu pedido dia 21/08/12, paguei no dia 25/08/12. Amanha vai fazer 90 dias que paguei e até hoje não recebi nada. Estou atrasando minhas fêmeas, estão botando ovos brancos... Está muito complicado. Outra merda é este numero de pedido que não é encontrado no sistema dos correios.
Meu grande problema e sugestão aos amigos que forem fazer pedido de anilhas, faça separado por aves. Se tivesse feito separado pagaria em dobro pelo envio, mas receberia alguma coisa. Acho que nus esqueceram... Focaram em outras aves com Trinca ferro por exemplo.

Tiago Rodrigues
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 206

https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=641534898335150773#allp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: