Me perdoem pelo excesso de AUSÊNCIA.
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

Me perdoem pelo excesso de AUSÊNCIA. Empty Me perdoem pelo excesso de AUSÊNCIA.

Sáb 17 Nov 2012 - 13:57
Boa tarde amigos, gostaria de justificar a minha ausência consecutiva. bom é que estou muito triste pois ainda não tirei nenhuma cria de Belgas esse ano, to com um fracasso total na criação, pra vocês terem uma ideia. Já perdi 12 ovos todos galados, tudo da mesma fêmea. pois nas 3 vezes, foi o macho que subiu na ninheira e ela desabou, caindo e quebrando os ovos, sei que foi erro meu rs, e alguns até brincaram dizendo que foi DEUS que não quis que eu tirasse cria com o casal, mas vou tentar pela ultima vez, ou seja a 4° vez, já troquei a ninheira, amarrei com aquele fio que vocês chamam de arame queimado ou torrado sei lá, mas só dizendo que isso me desanimou muito, então devo ficar um tempinho fora do fórum, vou tentar tirar cria de novo, mas se não conseguir, acho que vou parar de criar tal raça, só depois que o estresse passar talvez eu volte..

Ahh, vocês podem até me ver ON no facebook, mas só avisando, não estou entrando muito, quem entra direto é minha mãe, pois ela gosta de falar com os nossos parentes lá da Ilha

Espero que entendam :/


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
avatar
Convidado
Convidado

Me perdoem pelo excesso de AUSÊNCIA. Empty Re: Me perdoem pelo excesso de AUSÊNCIA.

Dom 18 Nov 2012 - 21:54
Tudo certo meu jovem!! desanima não viu. a vida e cheia de abstaculos!1 passe po eles!!

abraços
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Me perdoem pelo excesso de AUSÊNCIA. Empty Re: Me perdoem pelo excesso de AUSÊNCIA.

Seg 19 Nov 2012 - 7:04
Thiago

Que isso não desanima não sho, isso acontece, depois me mande um foto da gaiola, ninho que esta utilizando que vou tentar te ajudar nisto.

Boa sorte


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Me perdoem pelo excesso de AUSÊNCIA. Empty Re: Me perdoem pelo excesso de AUSÊNCIA.

Seg 19 Nov 2012 - 10:09
Leandro deixa o forum por causa de um fracaso na criação? que isso cara cada erro e uma ponto a mais! para não comete lo de novo,forte abraço e espero que volte!
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

Me perdoem pelo excesso de AUSÊNCIA. Empty Re: Me perdoem pelo excesso de AUSÊNCIA.

Ter 20 Nov 2012 - 21:35
Calma Leonardo, daqui a pouco vc esta cheio de belguinhas ai.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos